Empresários do setor de entretenimento lançam “Apresenta Rio”

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Nesta terça-feira (31), os principais nomes da indústria do entretenimento do Rio de Janeiro se reunirão para o lançamento da Apresenta Rio. Evento acontece às 15h, no Restaurante Asssador Rio’s, no Aterro do Flamengo.

A Associação dos promotores de eventos e afins reunirá grandes e pequenos representantes do segmento para debater, formatar ações e soluções para temas prioritários no setor.

Veja também as mais lidas do DT

Os empresários esperam que suas iniciativas fomentem a cadeia do turismo, gerem empregos, renda, melhores serviços e, sem dúvida, recuperem positivamente o cenário da cidade na área de entretenimento, cultura, esporte, turismo, e outros. A Apresenta Rio já conta com diversas entidades parceiras como Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Rio Convention & Bureau, Firjan, Sebrae, FGV e outras.

O evento contará com a presença dos organizadores e idealizadores dos principais eventos do destino como Réveillon de Copacabana, carnaval de rua da cidade, Rio Open de Tênis, Mundial de Surfe, Rock in Rio, ArtRio e Festival do Vale do Café. A Associação confirma a presença de Abel Gomes, da P&G Cenografia e SRCOM; Duda Magalhães, da Dream Factory; Alan Adler da IMM, Claudio da Rocha Miranda.  A Apresenta Rio trabalha para formar uma grande rede que envolve empresários, fornecedores, produtores além de instituições públicas e privadas de diferentes perfis.

Para credenciamento, envie email até 30 de julho para fernanda.villas@mediaguide.com.br .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade