Ceará: Azul anuncia vendas de passagens para mais quatro destinos no estado

Continua depois da publicidade

  Voos serão realizados pela Azul Conecta e operados com aeronaves Cessna Grand Caravan

A Azul anunciou nesta quarta-feira (10), a inclusão de quatro novos destinos do Estado do Ceará em sua malha aérea. A empresa, por meio da Azul Conecta, passará a voar a partir de novembro para os municípios de São Benedito, Iguatu, Crateús e Sobral.

Com as cidades que serão conectadas à malha da Azul, o Ceará passará a ter 08 destinos servidos pela companhia. Todos os voos terão ligações com Fortaleza, realizados com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para transportar até nove clientes. A inclusão das novas operações fará com que a Azul tenha, em média, 21 decolagens diárias a partir do Estado, sendo 07 delas realizadas pela Azul Conecta.

Veja também as mais lidas do DT

“Seguimos trabalhando para atingir a nossa meta de ter 200 cidades atendidas por voos regulares da Azul no Brasil. Nosso objetivo é ter um país cada vez mais conectado, com opções de viagens aéreas entre cidades do interior e capitais”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul. “Todas essas novas cidades terão ligações diretas com Fortaleza, dando ainda mais oportunidades para o desenvolvimento da economia e do Turismo em todo o País”, completa o executivo.

“É uma satisfação muito grande podermos contar com essa ampliação de destinos do Ceará na malha aérea da Azul. Isso é muito significativo para fortalecer as ligações regionais e incrementar o turismo, proporcionando mais desenvolvimento e geração de empregos aos cearenses. Seguiremos trabalhando para proporcionar mais infraestrutura aeroportuária e, com isso, atrair novos voos regionais, nacionais e internacionais”, afirma a governadora do Ceará, Izolda Cela.

As passagens para os voos entre a capital cearense e os quatro municípios terão suas vendas iniciadas em 15 de agosto, para voos realizados a partir do 7 de novembro para São Benedito, 8 de novembro para ligações em Iguatu, e 9 de novembro para as cidades de Crateús e Sobral.

Confira, a seguir, os horários dos novos voos da Azul no Ceará

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade