Azul viagens inaugura sua primeira loja em Joinville

Continua depois da publicidade

Espaço vai oferecer mais comodidade para os clientes programarem suas viagens. Até o final do ano, Florianópolis e Vale do Itajaí também ganharão lojas da operadora de turismo. Com a abertura dessa nova unidade, a Azul Viagens chega a marca de 41 lojas distribuídas no Brasil e nos Estados Unidos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugurou na segunda-feira (19) sua loja em Joinville, região norte de Santa Catarina, e passa a oferecer mais um ponto de atendimento para os Clientes catarinenses. Esta será a primeira loja da Azul Viagens no estado de Santa Catarina, sendo que para esse ano de 2022 está dentro do planejamento abrir mais duas lojas no estado, no Vale do Itajaí e na capital, Florianópolis.

Veja também as mais lidas do DT

A inauguração desta mais nova loja amplia a capacidade de atendimento da Azul Viagens, que hoje está presente em sete estados brasileiros. Santa Catarina já possui atendimento por meio de agências multimarca. Com a abertura desta loja, a Azul Viagens ganhará mais força no estado.

Azul Viagens inaugura sua primeira loja em Santa Catarina, na cidade de Joinville (foto: divulgação)

A nova loja será comandada em sociedade entre João Amaro, que já possui três lojas Azul Viagens em São Paulo, e Luiz Perinotto, nome experiente no mercado de turismo na região Sul do Brasil.

Situado no número 887, da rua Max Colin, no bairro América, a nova loja terá atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h. Lá, o Cliente terá todo o conforto necessário para programar sua próxima viagem e desfrutar toda experiência Azul.

” A chegada da Azul Viagens em Joinville marca o início das nossas operações com lojas próprias no estado de Santa Catarina. Já atuávamos no estado através de agências multimarcas e, agora com nossa loja própria, ganharemos ainda mais força, além de oferecer mais conforto e possibilidades aos Clientes na hora de programar suas próximas viagens. Até o fim do ano, nossa expectativa é abrir mais duas importantes lojas no estado, uma na capital, Florianópolis, e outra no Vale do Itajaí, sempre buscando oferecer a melhor experiência Azul a todos nossos Clientes”, afirma Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens. ”

Azul Viagens 

Endereço: Rua Max Colin, 887 – Bairro América, Joinville (SC) CEP: 32310-000

Horário:

Segunda à sexta das 09h às 18h.

Sábado das 9h às 12h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade