Bancorbrás aposta nas viagens em grupo para 2019

Segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT), a previsão para 2019 é que o turismo mundial cresça cerca de 3% a 4% de acordo com o recente relatório da entidade. Os resultados são positivos desde 2018, em que a OMT registrou 1,4 milhões de chegadas internacionais em todo o mundo, o segundo melhor desempenho em 10 anos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Para quem quer viajar com a família, com os amigos ou a trabalho a área está ainda mais promissora. De acordo com a Agência de Viagens Bancorbrás, a grande aposta para 2019 são as viagens em grupo. Durante todo o ano a empresa disponibiliza pacotes para viagens nacionais e internacionais, como, por exemplo, o 24º Encontro Bancorbrás da Maior Idade, que, em abril e maio, irá levar os turistas para um cruzeiro fluvial pelo Vale Encantado do Reno, passando pela Alemanha, França e Suíça, além de dois dias em Lisboa; gastronômicos, como o de apreciadores de vinhos; religiosos, que visitam os principais destinos sagrados do mundo; o de incentivo a empresas, que solucionam as necessidades do empreendimento na gestão de recursos destinados a viagens de negócios e outros.

Contudo, os turistas que desejarem viajar sozinhos não precisam se preocupar, a Agência também possui pacotes que atendem a todos. “Apesar de apostarmos em viagens de grupo, nos preocupamos também em oferecer oportunidades agradáveis e acessíveis que proporcionam um passeio com experiências únicas e inesquecíveis, além do que está escrito no roteiro do destino, para quem prefere viajar sozinho” confirma Júnior Lins, diretor-executivo da Agência de Viagens Bancorbrás. “Independente do tipo de turista, temos ótimas opções para quem quer ficar no Brasil ou aqueles que preferem desbravar terras internacionais”.

Entre os destinos mais procurados no âmbito internacional estão: Estados Unidos (Orlando, Miami, Nova Iorque e Las Vegas) Circuitos Europeus, Caribe (Punta Cana e Cancun) e América do Sul (Argentina, Chile, Peru e Colômbia), aponta a pesquisa da Agência de Viagens Bancorbrás.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Fabricante Rolls-Royce descobre fissuras em lâminas do motor do A350

A Rolls-Royce procurou tranquilizar clientes e investidores nesta terça-feira depois de ter descoberto fissuras nas lâminas dos compressores usados em seu motor Trent XWB,...

Hotelaria em Salvador tem 6,2% de ocupação em julho

O desempenho da hotelaria em Salvador do mês de julho revela uma realidade ainda desanimadora. Considerando todos os hotéis, abertos e fechados, a taxa...

Contagem regressiva para o desaparecimento da Uva Tannat (Final)

A região de Saint Mont, no sudoeste da França, além de possuir os únicos vinhedos com videiras préfiloxera é oficialmente reconhecida na França como...

Facebook anuncia doação de R$ 14 milhões a pequenos empresários de SP e DF

O Facebook lançou um programa de subsídios que vai oferecer R$ 14 milhões para pequenos e médios empresários que estão enfrentando dificuldades por causa...

Desastre em Mariana: homologado acordo de R$ 1 bilhão para reparação de danos

A decisão da 12ª Vara Federal prevê a alocação dos recursos em ações de infraestrutura, turismo e lazer nas áreas atingidas EDIÇÃO DO DIÁRIO com...

Profissionais do turismo na Baixada Santista ganham selo de qualidade

A Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista (APT) lança a campanha #SouProfissionaldoTurismo, para valorizar e fortalecer o papel de quem trabalha com...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat