Ba’ra Hotel divulga vagas de emprego para Guest Relations, Recepção e Almoxarifado

Continua depois da publicidade

Candidatos às vagas do Ba´ra Hotel devem ter disponibilidade de residir em João Pessoa, e os trabalhos começam em julho. Confira!

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências


O Ba’ra Hotel, empreendimento luxuoso e imponente na orla de João Pessoa, na Paraíba, fruto do investimento da Construtora Massai, do jogador de futebol Hulk, da Hofmann Station e da Florence, vem movimentando o mercado de trabalho da capital. Próximo da inauguração, que será em outubro de 2022, o Ba’ra está selecionando colaboradores de diversos segmentos da hotelaria para compor seu staff. Neste momento, as vagas são para Guest Relations, Recepção e Almoxarifado.

Para todas as vagas, os candidatos devem ter a disponibilidade de residir em João Pessoa, caso sejam aprovados e contratados.

Confira abaixo os requisitos e informações de cada uma das vagas:

Guest Relations

Perfil Técnico: graduação superior em Hotelaria/Turismo; possuir inglês avançado e espanhol opcional e conhecimento no sistema CM/TOTVS.

Atividades/Requisitos: Monitorar as reservas diariamente e coordenar a chegada dos clientes atribuindo os apartamentos conforme preferências e necessidades; garantir aos clientes experiências memoráveis de hospitalidade, com atendimento e serviços personalizados; coordenar equipe para garantir o cumprimento de todos os procedimentos operacionais; coordenar equipe sob responsabilidade, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento dos colaboradores.

Habilidades: possuir liderança; proatividade e flexibilidade; organização e planejamento; comunicação e escuta ativa

Data de Início: 04/07/2022


Recepção

Perfil Técnico: Graduação superior em Hotelaria/Turismo; possuir Inglês avançado e espanhol e conhecimento no sistema CM/TOTVS.

Atividades/Requisitos: coordenar pessoal do front office, garantindo a execução de todas as responsabilidades de rotina do departamento; cooperar e se comunicar com os outros departamentos para garantir a apropriada orientação e execução dos procedimentos operacionais correlatos; garantir um atendimento superior aos hóspedes atendendo suas necessidades com agilidade, eficiência e cortesia; coordenar equipe sob responsabilidade, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento dos colaboradores.

Habilidades: possuir liderança, proatividade e flexibilidade; organização e planejamento e comunicação e escuta ativa

Data de início: 04/07/2022

Veja também as mais lidas do DT

Almoxarife

Perfil técnico: possuir ensino médio completo, conhecimentos de sistemas de logística; pacote office (ênfase em Excel); habilidades com contagens e cálculos; experiência na função e conhecimento no sistema CM/TOTVS.

Atividades/Requisitos: realizar o recebimento, movimentação e estocagem de matérias-primas; organizar o almoxarifado; atualizar o saldo de estoque por meio de contagens físicas periódicas e gestão sistêmica, emitir novos pedidos de compra, para reposição e efeitos de inventário; coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de engajamento dos colaboradores.

Habilidades: Ter organização, iniciativa, liderança e planejamento

Data de início: 04/07/2022

Os currículos para as vagas do Ba’ra Hotel deverão ser encaminhados para o e-mail carreiras@barahotel.com.br e no assunto, deve estar escrita a vaga pretendida.

Para acompanhar as novidades, siga o perfil oficial do Ba´ra Hotel no Instagram.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade