Black Friday no hotel TW Guaimbê Exclusive Suites oferece descontos em pacotes

Continua depois da publicidade

Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro (sexta a domingo), acontece a Black Friday do TW Guaimbê,o hotel boutique inspirado em uma casa pé na areia, localizado em Ilhabela, uma das ilhas mais bonitas do Brasil.  Apenas nos dias mencionados, será possível adquirir pacotes de estadias com descontos de até 40%, pelo site do hotel ou por meio da central de reservas do TW.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Durante a Black Friday, estarão disponíveis pacotes para o ano de 2020, com desconto no valor das diárias nos meses compreendidos entre março a agosto (exceto para o mês de julho e feriados). Será possível adquirir suítes também para a semana da Natal estabelecidas entre os dias 20 a 26 de dezembro de 2019.

Veja também as mais lidas do DT

Atenção para algumas regras: para venda especial de Black Friday, a estadia de Natal só poderá ser adquirida completa, ou seja, de 20 a 26 de dezembro, sem quebra de datas.

As datas que não entram na promoção: 9 a 12 de abril, 17 a 21 de abril, 30 de abril a 3 de maio, 11 a 14 de junho, 7 a 9 de agosto (Dia dos Pais) e o mês de julho todo. Vale lembrar que fica estritamente proibido alterar a data das reservas por qualquer motivo, assim como o cancelamento do pacote adquirido.

* Formas de pagamento: pagamento integral no ato da reserva. O hotel aceita cartão de crédito ou deposito bancário.

Serviços diferenciados

O TW Guaimbê conta com serviços variados aos hóspedes como o restaurante e beach bar Cabana com equipe de chefs nativos e valorização da comida caiçara, caseira e com toque de tendências internacionais. Há ainda Beach Club, room spa e sauna seca envidraçada com vista para o mar, deck com vista para o mar, além de atendimento de personal trainer e yoga.

 Para uma estadia ainda mais exclusiva, o hotel oferece café da manhã estendido, jantar pé na areia, personalização do serviço de acordo com a restrição de cada hóspede, além de uma carta de vinhos para cada ocasião e apresentação de músico saxofonista ao pôr do sol.

O hotel possui também parcerias com serviços da região como stand-up paddle, trilhas, passeio de caiaque, jipes, barcos e escunas no entorno da ilha. Há também opções para datas especiais como jantar romântico pé na areia e piquenique na praia, cine room e pedidos de casamento.

Hotel TW Guaimbê Exclusive Suites

Av. Riachuelo, 5.360 – Praia do Julião

Ilhabela – Litoral norte de São Paulo

(12) 3894-9304 ou 12 99746-3484

Email: reservas@twguaimbe.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade