Mabu Curitiba Express oferece Ceia de Natal para hospedes e suas famílias

Continua depois da publicidade

Já é possível fazer reservas para a Ceia de Natal do Restaurante As Quatro Estações, do Mabu Curitiba Express. Com ambiente decorado para a festividade, a ceia, servida no dia 24 de dezembro, das 20h30 às 0h30, terá drink de boas-vindas, música ambiente, estacionamento cortesia, bebidas não alcoólicas inclusas no jantar e a participação do Papai Noel, que vai tornar a noite em família ainda mais mágica.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Na modalidade buffet, o menu da ceia, preparado pelo chef de cozinha Leandro Gambarotto, conta com entradas como coquetel de camarões; involtini de abobrinha com tomate seco, rúcula e blue cheese; salada de arroz negro, lascas de salmão e favas; entre outras especialidades. Entre os pratos principais, os clientes poderão se servir de, por exemplo, filé mignon à Welligton; paupiette de linguado ao molho gengibre e limão siciliano; peru natalino; arroz com amêndoas torradas; rondelli de ricota com frutas secas ao molho de vinho branco com tomilho; e outras opções. E para finalizar a noite, como sobremesa, tem uma deliciosa mesa de frutas; peras ao vinho; strogonoff de nozes; tiramussu etc.

Veja também as mais lidas do DT

O valor do jantar é de R$ 218,00 mais 10% de taxa de serviço; crianças de 7 a 12 anos têm desconto de 50% no valor; e crianças até 6 anos têm cortesia no jantar. As reservas devem ser feitas pelo telefone (41) 3341-1400 ou pelo e-mail eventos1.comercial@hoteismabu.com.br.

Pacotes para hospedagem

Também é possível passar a noite no hotel, que preparou pacotes especiais para a data. Há opções para hospedagem meia pensão (inclui a Ceia de Natal) e pacotes de hospedagem com pensão completa (inclui Ceia de Natal e Almoço de Natal – exclusivo para hóspedes). As reservas para hospedagem são por meio do www.hoteimabu.com.br.

Serviço

Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 – CIC – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3341 1400

Site: www.hoteismabu.com.br
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Instagram:  https://www.instagram.com/hoteismabu/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade