Bush Gardens Williamsburg inaugurará sua primeira montanha-russa de madeira

Continua depois da publicidade

A montanha-russa chamada InvadR, terá como tema a exploração da América do Norte pelos Viking

O Busch Gardens Williamsburg anunciou a data de abertura oficial de sua primeira montanha-russa de madeira, a InvadR, para 7 de abril.  Essa será uma atração onde amigos e famílias poderão se divertir juntos, adultos e crianças, com altura mínima requerida para participar de 1,17 metros. A atração terá uma queda de 22,5 metros, velocidade máxima de 77 quilômetros por hora, além de momentos de airtime (sensação de gravidade zero) Serão 640 metros de trilhos de madeira e um túnel subterrâneo.

O tema da atração será baseado na exploração da América do Norte pelos vikings. Diferentemente do Busch Gardens Tampa Bay, na Flórida, cujo tema central é o continente africano, a temática do parque de Williamsburg é inspirada na Europa. O Busch Gardens Williamsburg conta com nove vilas que representam seis países europeus, como França e Alemanha. O parque também conta com áreas infantis, como a área Sesame Street. Como é característico dos parques Busch Gardens, os visitantes podem ter encontros com animais, como águias, cavalos Clydesdale e lobos, e aprender sobre eles.

O parque fica localizado próximo às margens do Rio James, em Williamsburg, Virgínia, região da capital dos Estados Unidos. No entorno do Busch Gardens Williamsburg fica o triângulo histórico formado por Williamsburg Colonial, Yorktown e Jamestown. Além de experiências históricas no centro colonial e entretenimento no parque, Williamsburg ainda oferece um excelente centro de compras no Williamsburg Premium Outlet.

Veja também as mais lidas do DT

Fephs Lima

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade