Cana Brava Resort destaca-se por ser referência mundial e qualidade nota máxima

Reconhecimento entre os clientes da empresa referência global em intercâmbio de hotéis reforça a qualidade e excelência de resort baiano

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O Cana Brava All Inclusive Resort tem, mais uma vez, o reconhecimento pela qualidade e prestação de serviços de autoridades no assunto. O empreendimento de Ilhéus comemora mais duas conquistas vindas da RCI, referência global em intercâmbio de hotéis. A Gold Crown 2022 e o Premier 2022 desembarcam na Bahia para reforçar a excelência do Resort baiano.

A Gold Crown é um prêmio destinado aos empreendimentos afiliados da RCI que cumprem padrões de qualidade a partir das avaliações de especialistas para quesitos como serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registros de check-in e check-out, amenidades e serviços. Já o reconhecimento Premier é concedido pela constante qualidade dos alimentos e bebidas do Resort.

“Esses são os maiores reconhecimentos da RCI para hotéis no mundo todo. São baseados na avaliação dos hóspedes, o que para nós é ainda mais valioso. Agradeço a todo time de Braveiros, sem exceção, pois esses resultados só são possíveis através da colaboração e dedicação de toda a equipe”, afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava Resort.

Executivos do Cana Brava Resort com duas premiações da RCI (foto: divulgação)
Executivos do Cana Brava Resort com duas premiações da RCI (foto: divulgação)

De acordo com a própria RCI, em comunicado sobre a conquista ao Cana Brava, os prêmios são referências muito importantes na tomada de decisão dos parceiros, que oferece um parâmetro essencial, tanto para os clientes internos como externos da RCI nas qualificações de Qualidade e Serviço do Empreendimento.

O Cana Brava acumula reconhecimentos do mercado especializado ano após ano. Além da RCI, o resort já foi premiado por Booking, TripAdvisor, Zarpo e VIHP nos últimos anos. Com serviço Premium e estrutura moderna e atualizada, conta com uma equipe especializada em oferecer um atendimento primordial e aconchegante aos hóspedes do Brasil e do mundo.

“Nosso objetivo é manter o foco para que em 2023 possamos novamente comemorar essa e outras conquistas. Para isso, temos investido cada vez mais em estrutura e em gente. Acreditamos que só com muito trabalho e esforço é possível ir além na oferta de um Resort dos sonhos, um verdadeiro Paraíso em pleno litoral nordestino”, conclui Rafael.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial