Vila Galé abre este mês maior resort do estado de Alagoas

Continua depois da publicidade

A rede Vila Galé Hotéis inaugura no dia 22 de junho o seu novo resort no Brasil, o Vila Galé Alagoas, que será o décimo empreendimento da rede portuguesa no Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Ocupando uma área de 110.498 metros quadrados, equivalente a 11 quarteirões, o novo resort já estreia como o maior do estado de Alagoas.

Veja também as mais lidas do DT

O Vila Galé Alagoas fica na praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo Antônio, que fica a 40 minutos de viagem da capital do estado, Maceió.

O destino oferece um cenário cinematográfico, conhecido pelos coqueiros, mar verde esmeralda e falésias multicoloridas que contornam toda extensão da praia.

A estrutura do resort conta com 513 apartamentos, sete restaurantes, cinco bares, centro de convenções com 2.000 m2 e capacidade para 2 mil pessoas, parque aquático com piscina com 1.500 m2, Spa Satsanga, boate e um clube voltado para as crianças, entre outros atrativos.

Os números do empreendimento são respeitáveis: a estrutura de hospedagem oferece 1500 leitos, o corpo de funcionário soma 300 pessoas e paisagismo que reúne nada menos que mil coqueiros.

Segundo a rede Vila Galé, as reservas no Vila Galé Alagoas já estão disponíveis para estadias.

Sobre o Grupo Vila Galé

Segundo maior grupo hoteleiro de Portugal, a rede Vila Galé contava até agora com 36 unidades hoteleiras, sendo 27 em Portugal e nove no Brasil, entre resorts e hotéis urbanos (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade