Daniela Monnerat, gestora comercial e novos projetos da Avirrp, dá novo ritmo à associação

Continua depois da publicidade

Daniela Monnerat é gestora de projetos comerciais com experiência comprovada em redes hoteleiras e empresas de eventos

REDAÇÃO DO DIÁRIO

“Na última edição da Avirrp, que participei, percebi que algumas parcerias comerciais estavam frágeis, alguns projetos se mantendo, outros estavam estagnados. Fiz um plano comercial e enviei para o presidente da associação, o Evandro Oliveira. Gostaram e me convidaram”, assim, de forma simples e direta, Daniela Monnerat contou ao DIÁRIO como assumiu o cargo de gestora de projetos e novos produtos da Associação de Agências de Viagens de Ribeirão Preto (Avirrp).

Mesmo assumindo a função a tão pouco tempo (desde novembro de 2017), Daniela já disse ao que veio. “Criamos uma área exclusiva para a Braztoa, para a Abremar e para a associação LGBT. O espaço Luxo ainda não está fechado, mas estamos em negociação”, enumera a executiva que ditou um novo ritmo à associação de Ribeirão Preto.

Veja também as mais lidas do DT

Daniela lembra que a mais de seis meses do evento, que acontece dia 3 e 4 de agosto em Ribeirão Preto, já foram comercializados 60% do espaço reservado aos estandes. “A economia retomou o seu rumo de conquistas”, ensina.

Lançamento em São Paulo

Questionada sobre a ideia de lançar o evento no Restaurante Terraço Itália esta semana em São Paulo (veja matéria), Daniela explica que era necessário resgatar desistentes. “Precisávamos resgatar os que deixaram de participar e fisgar clientes novos. Foi um tiro certo, deu credibilidade já que mostra nosso empenho. É preciso recordar que Ribeirão Preto e região tem um grande potencial de clientes e isto é interessante para todas as empresas que vão para lá. Isto pode ser medido pelo número de agências de viagens que a associação tem: são cerca de 500, que faturam de R$ 150 mil a R$ 1 milhão por mês, um grande potencial. Somos o segundo pólo emissivo do país”, quantificou a executiva.

Negociações

A nova gestora de negócios adianta ao DIÁRIO que está mantendo várias negociações, principalmente com estados federativos. “O Ceará vai dobrar sua área este ano, o litoral norte triplicou a área deles já que vão apresentar novidades para a próxima edição da feira. O Rio Grande do Norte também cresce sua participação ano a ano. O Governo do Estado de São Paulo retorna para a feira, já que em 2017 não participou”, completa.

Daniele que respira turismo desde seu primeiro emprego – ela começou como guia de turismo, fez faculdade de turismo, entrou para a hotelaria e se especializou em organização de eventos, adianta à reportagem que sua meta é retomar a força que a feira da Avirrp tinha. “Quero bons números e sei que não perderemos a qualidade. A feira tem potencial, quem vai é profissional, vai para fechar negócios”, sintetiza.

Serviço:

22ª Feira Avirrp 2018

Data: 3 e 4 de agosto de 2018

Espaço TaIwan –

www.feiraavirrp.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade