Comitê de turismo e negócios da AmCham Rio de Janeiro tem novo presidente

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O diretor de vendas da American Airlines para o Rio de Janeiro e região Norte do Brasil, Alexandre Cavalcanti, foi nomeado presidente do Comitê de Turismo e Negócios da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (AmCham Rio). O grupo já realizou duas reuniões para debater oportunidades para ampliar competitividade da cidade como um destino das viagens de negócios, aproveitando os Jogos Olímpicos e planejando a agenda de eventos após a competição esportiva.

Os membros do comitê iniciaram a elaboração de um plano de negócios para definir temas prioritários, metas, cronograma, eventos, projetos e outras iniciativas. A estratégia prevê ações com foco em advocacy, networking e relações bilaterais do Brasil com os Estados Unidos, além de fomentar novos negócios e parcerias institucionais.

Veja também as mais lidas do DT

Estiveram presentes na reunião representantes da American Airlines, Consulado americano do Rio de Janeiro, Rio Negócios, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Imagem Corporativa, Mazars, Rio Visas, Kadan Headhunters, Mundivisas, Herrero & Associados Brasil e TozziniFreire Advogados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade