Concorra a cinco viagens para o Vale dos Vinhedos

Continua depois da publicidade

Os ganhadores da promoção realizada pelo Ilha Plaza Shopping, no Rio de Janeiro, além de conhecerem o Vale dos Vinhedos, receberão aéreo, translado e hospedagem com café da manhã.

O Ilha Plaza Shopping inicia a temporada de inverno com campanha promocional que sorteará viagens para o roteiro dos vinhos na Serra Gaúcha.

Para participar é bem fácil: entre os dias 15 e 31 de julho, a cada R$ 400 em compras realizadas nas lojas do shopping, o cliente recebe um número da sorte para concorrer ao pacote de viagem para o vencedor e um acompanhante.

Veja também as mais lidas do DT

As notas ou cupons fiscais acumulados no período podem ser cadastradas pelo próprio cliente no site da campanha ou no stand da promoção, localizado no piso L2 do shopping. Compras efetuadas através da Vitrine Online e ou da Assistente de Compras também serão válidas para a promoção.

Prêmios e regulamento

Cinco ganhadores serão contemplados com o passeio ao Vale dos Vinhedos, região conhecida como a principal produtora de vinhos e espumantes do Brasil. A viagem inclui aéreo (Rio de Janeiro X Porto Alegre), translado, hospedagem com café da manhã, visita às Vinícolas Molo, Lovara, e Peterlongo, além do Tour Uva e Vinho.

Os vencedores poderão desfrutar da qualidade dos vinhos nacionais, produzidos localmente, e aproveitarem ainda a paisagem ao longo do roteiro.

Os pacotes serão válidos para baixa temporada – agosto, setembro e outubro de 2022 e fevereiro a junho de 2023, mediante reserva feita 45 dias antes da viagem.

O sorteio da loteria acontecerá no dia 03 de agosto e a apuração será divulgada no dia 08 de agosto, às 16h, nos canais digitais do shopping: site e redes sociais.

Para acessar o regulamento completo da promoção basta acessar o site do Ilha Plaza Shopping. 


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade