Grupo Pestana investe 50 milhões de dólares em Nova York

O Grupo Pestana vai investir 50 milhões de dólares em um novo hotel 4 estrelas na cidade de Nova York. Três anos de análise de oportunidades levaram a concluir que uma localização central na cidade, bem próxima da mítica Times Square, seria a melhor opção para o investimento. A nova unidade tem abertura prevista para o último trimestre de 2017.

A construção do empreendimento, com 176 apartamentos, começa em setembro de 2015 e representa uma forte aposta do Grupo na cidade turística mais competitiva do mundo e na consolidação da presença nos EUA, após a chegada em Miami há 3 anos.

Uma das cidades mais visitadas pelos turistas de todo o mundo, Nova York regista taxas de ocupação superiores a 80% todos os anos, a um preço médio de US$ 300 por noite. A aposta do Grupo Pestana será feita através da diferenciação do produto. Aqui, como em Miami, o mercado sul-americano, além do europeu, será um alvo preferencial.

Situado na 39.ª Avenida, no West Site, entre a 8.ª e a 9.ª, o novo Pestana Nova York está próximo de áreas referenciais como a Times Square, o NY Convention Center, e os Hudson Yards, o maior projeto de desenvolvimento imobiliário dos EUA em Nova York, desde a construção do Rockefeller Center, que têm juntos, previsões de mais de 74 milhões de visitantes por ano.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT