Grupo Pestana investe 50 milhões de dólares em Nova York

Continua depois da publicidade

O Grupo Pestana vai investir 50 milhões de dólares em um novo hotel 4 estrelas na cidade de Nova York. Três anos de análise de oportunidades levaram a concluir que uma localização central na cidade, bem próxima da mítica Times Square, seria a melhor opção para o investimento. A nova unidade tem abertura prevista para o último trimestre de 2017.

A construção do empreendimento, com 176 apartamentos, começa em setembro de 2015 e representa uma forte aposta do Grupo na cidade turística mais competitiva do mundo e na consolidação da presença nos EUA, após a chegada em Miami há 3 anos.

Uma das cidades mais visitadas pelos turistas de todo o mundo, Nova York regista taxas de ocupação superiores a 80% todos os anos, a um preço médio de US$ 300 por noite. A aposta do Grupo Pestana será feita através da diferenciação do produto. Aqui, como em Miami, o mercado sul-americano, além do europeu, será um alvo preferencial.

Veja também as mais lidas do DT

Situado na 39.ª Avenida, no West Site, entre a 8.ª e a 9.ª, o novo Pestana Nova York está próximo de áreas referenciais como a Times Square, o NY Convention Center, e os Hudson Yards, o maior projeto de desenvolvimento imobiliário dos EUA em Nova York, desde a construção do Rockefeller Center, que têm juntos, previsões de mais de 74 milhões de visitantes por ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade