Copa Airlines anuncia voo direto entre New Orleans e Panamá

Continua depois da publicidade

A Copa Airlines anunciou nesta quinta-feira (5), voos diretos, com quatro frequências semanais, entre New Orleans (EUA) e a Cidade do Panamá, a partir de 24 de junho de 2015. New Orleans será o destino número 11 da Copa Airlines nos Estados Unidos e o número 71 nas Américas do Norte, Central, Sul e Caribe.

New Orleans era um dos maiores mercados dos Estados Unidos sem nenhum voo direto para a América Central, apesar de registrar um fluxo de mais de 400 passageiros viajando diariamente para cidades latino-americanas.

O voo entre New Orleans e o Panamá foi programado para oferecer conexões convenientes para Tegucigalpa e San Pedro Sula, nas Honduras; San José na Costa Rica; nove destinos na Colômbia; oito destinos no Brasil; Santiago do Chile; Lima, no Peru; e Guayaquil e Quito, no Equador, entre outros. Os passageiros em trânsito não passam pela imigração ou alfândega no Panamá e as bagagens são despachadas automaticamente para o destino final.

Veja também as mais lidas do DT

O voo CM 499 partirá de New Orleans às segundas, terças, quintas-feiras e sábados, às 6h55, chegando ao Centro de Conexões das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, às 10h19. O voo de retorno, CM 498, partirá do Panamá às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos às 6h33, chegando a New Orleans as 10h02. Todos os horários são locais e o tempo de voo é de aproximadamente três horas e meia.

A rota será operada com aeronaves Boeing 737-700 de nova geração, com capacidade para transportar 12 passageiros na classe executiva e 112 na classe econômica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade