CPFL corta a energia elétrica do Hopi Hari

Continua depois da publicidade

Em 2016, a Justiça aceitou o pedido de recuperação judicial feito pelo parque de diversões  Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo

CBN Campinas com edição do DIÁRIO

A CPFL confirmou que o fornecimento de energia elétrica para o parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo, foi cortado por falta de pagamento. A suspensão do serviço ocorreu no dia 10 de abril.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo funcionários, o parque funciona com o uso de gerador. Em nota, o novo presidente do Hopi Hari, José Luiz Abdalla, afirma que a energia elétrica fornecida pela CPFL foi interrompida por não ter chegado a um acordo sobre formas de pagamento de dívidas antigas. Ele acredita que o acordo deve ocorrer em breve.

Em 2016, a Justiça aceitou o pedido de recuperação judicial feito pelo parque de diversões. A solicitação é uma tentativa da empresa de se reorganizar para pagar as dívidas e evitar a falência.

Renúncia

O ex-presidente e diretor de relação com investidores do Hopi Hari, Luciano Correa, entregou ao conselho de administração da companhia, no dia 5 de abril, seu termo de renúncia aos dois cargos. Corrêa foi substituído por José Luiz Abdalla, que também preside o conselho de administração da companhia, para exercício das funções até a próxima reunião do conselho.

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade