Cruzeiros Australis lança 25% de desconto em saídas selecionadas a partir de setembro

Continua depois da publicidade

A oportunidade de percorrer a Terra do Fogo em um cruzeiro de expedição de luxo pela Patagônia chile-argentina é agora. A empresa chilena Cruzeiros Australis oferece saídas selecionadas entre setembro, outubro e dezembro de 2019, com 25% de desconto, por pessoa. Além de visitar vales, fiordes e navegar pelos incríveis canais da Patagônia, o passageiros desembarcam no Cabo Horn.

AGÊNCIAS com edição do DIÁRIO

A Australis opera com o sistema All Inclusive, café da manhã, almoço buffet temático e jantar à lá carte, menu assinado pelo renomado Chef Emílio Peschiera, open bar 24hs, com vinhos premiados e diversas bebidas premium, como o famoso drink Calafate Sour.

São realizadas duas expedições diárias com guias especializados, durante as excursões poderá desfrutar de um delicioso whisky com chocolate quente, além de palestras a bordo sobre flora, fauna e glaciologia.

Veja também as mais lidas do DT

A promoção de 25% de desconto, é para os que planejam suas viagens com antecedência e comprem até o dia 16 de setembro de 2019 e aprecie paisagens únicas em rotas de 04 e 08 noites, saindo de Ushuaia na Argentina ou Punta Arenas no Chile. Prepare-se para viver uma experiência única pelo fim do mundo.

CONDIÇÕES:
• Promoção válida para reservas e compras entre 1o de agosto e 16 de setembro de 2019 ou até esgotar o estoque (10 cabines por saída). • Válida para saídas
de 21 e 25 de setembro; 3, 7 e 11 de outubro e 10,14 e 18 de dezembro de 2019.

• Aplicável nas tarifas de cabines categoria A ou superior, conforme disponibilidade, em base dupla, por pessoa, em dólares americanos.

• Também aplicável em tarifas de passageiros Single (adicional de 50% do valor da cabine).

Consulte tarifas para crianças de cama adicional. • Para rotas round trip (8 noites), consulte disponibilidade. • Desembarque e excursões sujeitas às condições climáticas. • Taxas portuárias e gorjetas são pagas separadamente. • Não acumulativo com outras promoções ou benefícios. • Não reembolsável.

Para mais informações acesse: www.australis.com ou entre em contato: (11) 3266.4221 / suportebrasil@australis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade