ibis budget Santiago Providencia abre portas na capital do Chile

Continua depois da publicidade

Com uma personalidade urbana que se reflete em suas versáteis áreas comuns, o ibis budget Santiago Providencia abre suas portas na capital do Chile para receber hóspedes que buscam a melhor localidade com preços competitivos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

A novidade da Accor, da qual a marca ibis budget faz parte, é ideal para receber quem deseja autonomia, simplicidade e comodidade em pleno bairro Montt, um emergente polo gastronômico, histórico e cultural de Santiago. O empreendimento conta com 151 apartamentos climatizados para até três pessoas, com design intuitivo e funcional, wi-fi gratuito, TV a cabo, tarifas econômicas e serviços adicionais como fast check-out, loja de conveniência 24 horas e bufê de café da manhã. O ibis budgetSantiago Providencia tem 3.284 m² de área construída e está próximo ao metrô Manuel Montt, aos principais pontos turísticos da capital chilena, bares e restaurantes.

Veja também as mais lidas do DT

“Queríamos levar à Santiago uma opção econômica, cômoda e funcional, feita para viajantes que buscam preços inteligentes em uma região privilegiada da capital, para incrementar ainda mais o portfólio da Accor e nos consolidar como a maior cadeia hoteleira do país”, diz Franck Pruvost, COO Accor para países hispânicos.

Essa nova aposta da Accor, pensada para os millennials, soma-se aos mais de 600 hotéis e 61.000 UHs da marca presente em 20 países, números que continuam em plena expansão internacionalmente. Com essa inauguração, o Chile conta agora com quatro ibis budget em operação, divididos nas cidades de Iquique, Calama, Copiapó e Santiago, além de dois projetos futuros.

O hotel recebeu 438 milhões de pesos em investimentos, tendo a Ingevec S.A, a família Albala, a família Amszynowski e a família Kulisic do Peru como principais investidores.

Entorno urbano

O bairro Montt está localizado entre as importantes avenidas Manuel Montt, Nueva Providencia e Pocuro e é considerado um polo gastronômico, com uma farta e variada oferta de bares e restaurantes. Além disso, conta com atrativos históricos e culturais, como o Teatro Nescafé de las Artes.

Suas ruas de paralelepípedos e excelente localização seduzem aqueles que buscam uma região divertida e movimentada, mas também tranquila e segura.

Esses elementos foram incorporados pelo ibis budget Santiago Providencia em um mural de 40 metros quadrados. Ele retrata lugares típicos de Santiago, como a Orla, o Teleférico, o Parque das Esculturas e o Bairro Bellavista. Nele, a capital do Chile é apresentada como um cenário em que os esportes urbanos e a arte urbana convergem, incluindo o skate, a bicicleta e o grafite.

A obra é de autoria de Gabriel Veloso, do coletivo ALAPINTA, que já levou suas intervenções artísticas para vários lugares do mundo, como Canadá, México, Alemanha e Terra do Fogo. O mural também teve colaboração de estudantes da Forge Foundation, entidade que trabalha para inserir jovens talentos no mercado de trabalho e que conta com a Accor como uma das empresas contratantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade