Quando entrar setembro: Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort tem promoção especial para o mês

Continua depois da publicidade

O mês de setembro marca a entrada da primavera, uma das melhores estações do ano para viajar. Temperaturas amenas e baixo índice de chuvas ajudam a aproveitar o destino e desfrutar das atividades externas oferecidas pelo Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, por isso o empreendimento tem uma promoção especial para este mês.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A hospedagem inclui uma diária em acomodação dupla, categoria superior vista jardim (opção com café da manhã ou café da manhã e jantar), cortesia de duas crianças até 12 anos e complexo de esportes e lazer para todas as idades. As diárias em acomodação dupla, com café da manhã, a partir de R$ 410, por pessoa, e diária em acomodação dupla, com café da manhã e jantar, a partir de R$ 530, por pessoa. A promoção é válida entre 01 a 30 de setembro de 2019. Para mais detalhes acesse: https://www.bourbon.com.br/highlight/destinos-bourbon/bourbon-cataratas-mes-setembro/

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Veja também as mais lidas do DT

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort ocupa uma área total de 245 mil m² e oferece completa estrutura para lazer em perfeita harmonia com a natureza exuberante da região. O Resort é reconhecido como referência quando o assunto é diversão em família. Possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (Naipi Coffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola, além do Kibô Sushi Corner). Para o lazer oferece atividades como arvorismo, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, Casa do Tarzan, Casa na Árvore, Mata Nativa com trilha ecológica e observação de aves, Mini Zoológico, Horta e Pomar Orgânicos, Área de Compostagem, Bourbon Fun Place com boliche, cinema e jogos de mesa, Academia Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, Mandí Nature Spa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas Aquecidas e salão de beleza.

As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; Capela; Copa do Bebê; mini shopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e room service 24h.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade