Curaçao envia livro para colorir à redação do DIÁRIO

Continua depois da publicidade

O clima ruim de pandemia e a falta de cores dos últimos meses tem sido combatido por inúmeros destinos que se reinventam e criam várias formas de – mesmo em tempos sombrios – vender sua imagem e suas referências culturais. É o caso de Curaçao, no Caribe. 

REDAÇÃO DO DT


A redação do DIÁRIO recebeu esta semana o Livro de Artistas para Colorir, enviado por seu escritório de representação no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

O livreto é uma produção da equipe do Curaçao Tourist Board e reúne quatro grandes artistas locais que incentivam as pessoas a pintar as cores do território holandês. Conhecido por suas cores vibrantes o livreto é um convite para rememorar os tons da ilha: amarelos ensolarados, azuis celestes, tangerina, índigo e lilás.

“O Escritório de Turismo de Curaçao convidou quatro artistas, dos mais populares (Dewi Maja, Serena Israel, Karel Rink e Kyrsten Walter Diemont) para criar páginas de colorir divertidas, cada uam com um estilo distinto e muito talento. Projetado para todas as idades, esperamos que este projeto (dushi significa “doce” em Papiamentu) traga um pouco de sol e boas vibrações, não importa onde você esteja no mundo”.

O DIÁRIO agradece a bela lembrança.

Sobre Curaçao:

Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 35 praias de águas calmas e cristalinas. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática. A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de grandes festivais. Curaçao oferece muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis, resorts de cadeias hoteleiras, shoppings e centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos abertos ao público. Para se chegar a Curaçao existem conexões diárias de diferente cidades brasileiras pela Copa Airlines e Avianca. Saiba mais em www.curacao.com/

A hashtag oficial do destino é #SintaVoceMesmo Siga Curaçao na redes sociais: Facebook.com/CuracaoBrasil / Instagram: @VisiteCuracao

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade