Avirrp lança a 22ª edição de sua feira em grande estilo na capital paulista

Continua depois da publicidade

Para o presidente, a expectativa é que, com a retomada da economia os números de 2017 (2300 Agentes de Viagem e 3.873 profissionais do Turismo) tenham um acréscimo de 10%

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Em períodos de maré vazante nada como jogar a rede onde há mais água. Em época de recessão econômica nada como ir aonde o fluxo financeiro dá sinais de recuperação, como a capital, São Paulo. São essas premissas que fizeram a diretoria da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto (Avirrp) promover na noite desta segunda-feira (22) em São Paulo o lançamento da 22ª Edição da Feira de Turismo Avirrrp 2018, reunindo agentes de viagens, operadores, representes públicos, imprensa e convidados.

Ambiente requintado do Bar do Terraço Itália recebeu cerca de 100 pessoas (Crédito: Ana Azevedo - DT)
Ambiente requintado do Bar do Terraço Itália recebeu cerca de 100 pessoas (Crédito: Ana Azevedo – DT)

“Estamos muito felizes pelas parcerias e um bom exemplo é o Restaurante Terraço Itália, que este ano estará presente na feira com um estande”, disse Evandro Oliveira ao DIÁRIO. Evandro que estava acompanhado de boa parte de sua equipe, acrescentou que os espaços da feira – que se realiza mais uma vez no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto SP – já foi 60% comercializado. “Estamos começando 2018 com muita força, energia e fé em um momento que não podemos desistir, principalmente porque fazemos parte de uma cadeia produtiva – os agentes de viagens – fundamental para o desenvolvimento do turismo”, afirmou Evandro.

Veja também as mais lidas do DT

Aumento de participantes

Para o presidente, a expectativa é que, com a retomada da economia os números de 2017 (2300 Agentes de Viagem e 3.873 profissionais do Turismo) tenham um acréscimo de 10%.

Durante a apresentação da nova edição, Evandro não deixou de mencionar os agentes de viagens: “Sem o produto de vocês, sem o trabalho que realizam intermediando os fornecedores, não teríamos o que apresentar, não teríamos a feira”, recordou. Evandro acrescentou que o Governo do Estado de São Paulo, através de sua secretaria de turismo já garantiu presença em sua tradicional feira.

O presidente Leandro Oliveira aproveitou para apresentar Daniela Monnerat, gestora comercial e novos projetos da associação (Crédito: Ana Azevedo / DT)
O presidente Leandro Oliveira aproveitou para apresentar Daniela Monnerat, gestora comercial e novos projetos da associação (Crédito: Ana Azevedo / DT)

Leandro apresentou sua equipe, e destacou o reforço com Daniela Monnerat, que chega como gestora Comercial e Projetos.

A noite da Avirrp no Bar do Terraço Itália, contou com diversas autoridades que irão chancelar, por meio de seus governos, o evento em Ribeirão Preto. O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria e o secretário de turismo do Estado de São Paulo, Fabrício Cobra Arbex eram algumas dessas autoridades públicas.

A noite no Bar do Terraço Itália contou com algumas autoridades, como  o secretário de turismo do Estado de São Paulo, Fabrício Cobra Arbex (Crédito: Ana Azevedo / DT)
A noite no Bar do Terraço Itália contou com algumas autoridades, como o secretário de turismo do Estado de São Paulo, Fabrício Cobra Arbex (Crédito: Ana Azevedo / DT)

Serviço:

22ª Feira Avirrp 2018

Data: 3 e 4 de agosto de 2018

Espaço TaIwan –

www.feiraavirrp.com.br

O ambiente, as pessoas, o serviço e a noite contribuíram para que tudo fosse perfeito (Crédito: Ana Azevedo - DT)
O ambiente, as pessoas, o serviço e a noite contribuíram para que tudo fosse perfeito (Crédito: Ana Azevedo – DT)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade