Delta, Air France-KLM e GOL promovem a 3ª edição do INSIGHTS no Brasil

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 20 de setembro, a Delta Air Lines, a Air France-KLM e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes promoveu o terceiro INSIGHTS em São Paulo. Evento realizado anualmente com clientes. Esta edição reuniu mais de 150 gestores de viagens, proprietários e diretores de agências de viagens. O objetivo do encontro foi para trocar ideias que ajudarão as três companhias aéreas parceiras a definir suas futuras ações estratégicas no mercado brasileiro. Embora a Delta e a GOL tenham realizado o evento INSIGHTS no passado, esta é a primeira vez que as três parceiras organizam o evento juntas.

Um dos destaques deste ano foi o café da manhã privado. A atividade teve a participação de mais de 25 CEOs. Dicutiram questões importantes com os principais líderes das companhias aéreas parceiras:

Veja também as mais lidas do DT

  • Steve Sear, Presidente – Internacional & Vice-Presidente Executivo – Vendas Globais da Delta Air Lines
  • Paulo Kakinoff, CEO da GOL Linhas Aéreas Inteligentes
  • Patrick Alexandre, Vice-Presidente Executivo Comercial, de Vendas e Alianças da Air France-KLM.

Patrick Alexandre enfatizou aos CEOs a importância do mercado brasileiro. “As parcerias são essenciais no nosso negócio. No Brasil, 70% dos nossos contratos incluem nossos parceiros e sabemos que as parcerias também são importantes para vocês.”

O INSIGHTS é uma série de eventos globais realizados para reforçar as parcerias e os compromissos entre as companhias aéreas e seus clientes VIP. As discussões geradas com o evento trazem oportunidades de crescimento e aprendizado que ajudam as companhias aéreas a continuar oferecendo serviços superiores e manter a preferência e a fidelidade dos seus clientes.

Palestrantes

Durante o evento, as companhias aéreas parceiras convidaram palestrantes e líderes do setor para abordar tópicos relevantes de tecnologia, marketing e vendas. O painel sobre tecnologia foi moderado por Fabio Coelho, CEO do Google Brasil, e contou com dois palestrantes: Pim Neijenhuizen, Gerente de Propostas e Desenvolvimento do Atendimento ao Cliente e Recuperação de Clientes da KLM, e Paulo Miranda, CXO (Diretor de Experiência do Cliente) da GOL.

O painel sobre marketing contou com:

  • Jake Abel, Diretor de Marketing Internacional da Delta
  • Mauricio Parise, Diretor de Marketing da GOL
  • Christine Honore, Gerente Digital da Air France-KLM para América do Sul
  • A moderação de Paulo Lima, Editor da Revista Trip.

O painel sobre vendas foi moderado por Artur Andrade, Editor-Chefe da Panrotas. Entre os palestrantes estavam Kristen Shovlin, Vice-Presidente de Operações de Vendas e Desenvolvimento da Delta; Luciano Macagno, Diretor Geral da Delta na América Latina e Caribe; Soline de Montremy, Vice-Presidente de Vendas Globais da Air France-KLM; e Eduardo Bernardes, Diretor Comercial da GOL.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade