Nobile Hotéis tem estande multifuncional na 56ª Equipotel

Continua depois da publicidade

A Nobile Hotéis está marcando presença significativa na 56ª Equipotel com um estande de 100 metros quadrados. O evento ocorre no Pavilhão de Eventos do Expo SP Imigrantes.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A rede hoteleira divide espaço com a empresa Ameris by Nobile, soft brand da Nobile Hotéis que atende as demandas dos hoteleiros independentes e também com a empresa Hotel Shop, que tem como principal foco a divulgação da sua plataforma de compras com todos os produtos hoteleiros de todas as áreas dos hotéis.

Veja também as mais lidas do DT

 

Três partes

O estande da Nobile Hotéis está dividido em três partes, uma parte para a própria Nobile, outra parte para a Ameris e a última parte para a Hotel Shop. O conceito do Stand, foi criar um espaço fluido, sem paredes e divisórias, mas com limites virtuais, para que os clientes possam circular entre as três empresas de forma harmoniosa, sem obstáculos e possam interagir com todos os executivos da Nobile Hotéis das três empresas em todos os ambientes do espaço. No meio do estande há um bar como um elemento integrador dos espaços e pessoa.

A novidade é que o estande apresenta dois apartamentos modelos em um ambiente virtual com óculos especiais de 3D ou Virtual Reality. “Entendemos que esta apresentação em 3D é uma novidade e uma inovação, porque pela primeira vez numa feira da Equipotel será apresentado tal tecnologia, afirma Michel Otero, diretor de Projetos e Implantações.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade