Delta patrocina o L’Étape Brasil by Le Tour de France

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O L’Étape Brasil, maior evento de ciclismo amador da América Latina, organizado pelo Grupo Manga, anuncia uma parceria com a Delta Air Lines, que a partir de agora passa a ser Fornecedora Oficial do evento. O L’Étape Brasil será realizado no dia 18 de setembro, em Cunha, São Paulo.

“Estamos orgulhosos por patrocinar e sermos parceiros de uma das provas mais importantes de ciclismo do mundo”, diz Luciano Macagno, diretor da Delta no Brasil. “As aspirações e objetivos desses atletas inspiram o espírito de competição e superação em outras pessoas, incluindo nós na Delta. Assim como fizemos quando fomos o principal patrocinador da Copa América Centenário neste ano, buscamos estar presente nos eventos esportivos de maior relevância para os nossos clientes, compartilhando suas paixões com ele”.

Veja também as mais lidas do DT

Agora em seu segundo ano no país, o L’Étape Brasil oferece aos ciclistas amadores a chance de viver uma experiência de um evento com a mesma mentalidade do Tour de France, que anualmente reúne os 200 melhores ciclistas do ano para pedalar por aproximadamente 3,6 mil quilômetros na França e nos países vizinhos. Trazido ao Brasil pelo Grupo Manga, o L’Étape Brasil permite a participação de ciclistas amadores e profissionais de mais de 18 anos de idade.

O último lote de inscrições será aberto a partir do dia 03 de agosto e pode ser acessado pelo site do evento, www.letapebrasil.com.br, ou pela página do Facebook: www.facebook.com/letapebrasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade