Destino Barra Grande, no Piauí, apresenta-se como alternativa para o Carnaval

Continua depois da publicidade

Carnaval em Barra Grande tem atividades diferenciadas para turistas

Edição do DIÁRIO

Neste Carnaval, o valor da movimentação financeira foi estimado em R$ 6,78 bilhões, o que significa uma alta de 2% para a receita das atividades econômicas prestadoras de serviços turísticos no País, segundo estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A festa também ganha visibilidade na imprensa mundial como forte apelo turístico. No entanto, dados apurados com as principais operadoras de turismo do Brasil revelam que 80% dos brasileiros optam por viajar dentro do País para destinos que não tem a tradição da folia nessa época do ano.

Barra Grande, no litoral do Piauí, é um desses destinos. “Ainda que a alta temporada para nós esteja associada aos ventos para a prática do kitesurf, hospedaremos no feriado de Carnaval, famílias e grupos de amigos que fogem dos tradicionais destinos de folia, pois preferem estar em contato com atrativos naturais, gastronômicos e culturais de Barra Grande”, disse Daniel Ibiapina, dono da pousada BGK, referência em hospedagem no Estado.

Veja também as mais lidas do DT

Trabalho temporário

Em todo o País, a contratação de trabalhadores temporários entre os meses de janeiro e fevereiro registra alta de 23,4% em relação ao Carnaval de 2018, com 23,6 mil contratações previstas pela CNC.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade