Diana Pomar conquista representação de Los Cabos (Veja o Vídeo)

Continua depois da publicidade

Diana Pomar, sócia-diretora da DGX International Travel e ex-diretora do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), anunciou na última quinta-feira (12) que sua empresa conquistou mais um cliente em solo mexicano: trata-se do destino de Los Cabos, na costa do Pacífico, exatamente no extremo da península de Baja Califórnia, ao sul do México.

REDAÇÃO DO DIÁRIO (com agências)


Los Cabos é um destino de nível mundial e, atualmente, um dos mais icônicos do México por seu desenvolvimento hoteleiro e, sobretudo, pela preferência dos viajantes com alto nível de exigência.

A DGX International Travel é uma empresa focada no marketing de destinos e representação de empresas turísticas, oferecendo soluções B2B e B2C, criando estratégias de negócios e promoção internacional.

O acordo da DGX foi firmado com o Fideicomisso de Turismo de Los Cabos, órgão responsável pela promoção turística do destino.

Veja também as mais lidas do DT

Diana fala ao DIÁRIO sobre esse novo acordo, veja:

“Neste primeiro momento serão realizadas ações virtuais com as principais operadoras e agências de viagens para incrementar a promoção turística internacional deste destino e, principalmente, dar a conhecer sua oferta de sol e praia, romance, ecoturismo e sua estrutura para realizar incentivos, congressos e convenções de grande porte. Nosso propósito é divulgar as belezas e serviços do destino e gerar mais fluxos turísticos e, sobretudo, estabelecer uma relação estreita com os principais parceiros comerciais do Brasil que promovem destinos a nichos de mercado de alta renda” adianta Diana Pomar.

Los Cabos conta com certificações e reconhecimentos internacionais em biossegurança para manter a confiança dos visitantes (Crédito: divulgação)

Destino Seguro

Diana adianta ao DIÁRIO que atualmente Los Cabos conta com certificações e reconhecimentos internacionais em biossegurança para manter a confiança dos visitantes, comunidade e viajantes frequentes. A verificação de segurança sanitária Sharecare converteu Los Cabos no primeiro destino de viagem VERIFIED TM do mundo. Esta designação significa que a maioria dos hotéis e resorts garantem que seus protocolos de saúde estão de acordo com mais de 360 padrões globais validados por especialistas.

Além disso, o destino mexicano possui o selo Safe Travels, outorgado pelo World Travel and Tourism Council (WTTC) certificando a adaptação dos protocolos de saúde e higiene
padronizados em todo o destino.

Maiores informações: brasil@visitloscabos.travel ou diana.pomar@dgxtravel.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade