DIÁRIO é mídia convidada do Visit.Pernambuco, em Porto de Galinhas

Continua depois da publicidade

Segundo a organização, o Visit.Pernambuco reunirá mais de 300 profissionais de turismo, entre buyers e suppliers. Até o momento, 23 países já confirmaram participação

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

———————————–

A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, com apoio da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, realizam a primeira edição do Visit.Pernambuco – Travel Show, de 24 a 27 de novembro, no Centro de Convenções do Hotel Armação. O foco é a divulgação do destino e o fomento de negócios. O DIÁRIO é mídia convidada.
Segundo a organização, o Visit.Pernambuco reunirá mais de 300 profissionais de turismo, entre buyers e suppliers. Até o momento, 23 países já confirmaram participação. A expectativa é de um retorno financeiro de R$ 100 milhões em negócios. “O Visit.Pernambuco vai contemplar tanto o mercado nacional, com operadores que trabalham há algum tempo nas praias do Nordeste, como também o internacional, com foco na captação de novos operadores de turismo que ainda não atuam nestes mercados ou trabalharam no passado e estão distanciados. Sem dúvida, será um evento muito importante para aumentar o leque de possibilidades comerciais que poderemos ter no futuro”, ressalta o presidente do Porto de Galinhas Convention, Eduardo Tiburtius.
O destino, que recebe 1,2 milhão de visitantes por ano, se firma como um dos mais importantes do País, despertando a atenção de operadores, agentes de viagens e da imprensa não só do Brasil, como também de diferentes países.
Paralelamente ao Visit,Pernambuco acontece o Turismo Summit, com rodadas de palestras sobre temas imprescindíveis ao setor durante o Visit.Pernambuco – Travel Show. Entre os principais temas a serem abordados, estão criatividade, futuro do turismo, gestão e vendas. Todas as palestras serão realizadas nos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 14h, no Centro de Convenções do Hotel Armação, nas salas Recife, Fernando de Noronha, Tamandaré e Pernambuco, com aproximadamente uma hora de duração cada. A programação completa pode ser conferida no site www.turismosummitpg.com.br.

 Quem faz

O Visit.Pernambuco – Travel Show é uma realização da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas e do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, com patrocínio da GOL, TAP e Copa Airlines. Entre os apoiadores estão o Governo Federal, por meio do Ministério de Turismo e Embratur, o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo e Lazer e Empetur, a Prefeitura de Ipojuca e o Sebrae, com o Investe Turismo.
 
 
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade