"Frozen 2" estreia nos EUA e bilheterias tem receita de 130 milhões de dólares

Continua depois da publicidade

O filme “Frozen 2”, da Disney, liderou as bilheterias na América do Norte, onde o público familiar levou a aventura animada a uma forte estreia com receita de 130 milhões de dólares.

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

———————-

A sequência teve desempenho acima das expectativas antes do Dia de Ação de Graças, que deve se transformar em um cenário de férias especialmente lucrativo.

“Frozen 2” estabeleceu um recorde de novembro para um filme de animação e se tornou a maior estreia de todos os tempos para a Walt Disney Animation (não incluindo a Pixar). É também o primeiro filme de animação a atingir três dígitos em sua estreia fora do verão no Hemisfério Norte.
No exterior, a aventura animada arrecadou 223 milhões de dólares, o que implica uma forte estreia global de 350 milhões de dólares.

Novo nas telas, “A Beautiful Day in the Neighbourhood”, da Sony, estreou em terceiro lugar, com 13,5 milhões de dólares em 3.235 cinemas, um começo sólido considerando seu orçamento de 25 milhões de dólares. Especialistas projetam que o filme terá longa trajetória nos cinemas durante o fim do ano.
“Crime sem Saída”, da STX, um thriller de suspense estrelado por Chadwick Boseman, ficou em quarto lugar, com 9,2 milhões de dólares em 2.665 locais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade