DIÁRIO ultrapassa 110 mil leitores únicos/mês sem esconder a pandemia

Continua depois da publicidade
Não há o que comemorar em um momento tão triste de nossa história econômica e social. Ainda assim, temos que prosseguir, seja ajudando, sendo voluntários, doando, e – no que se ajusta ao nosso trabalho, informando.
Conselho Editorial do DIÁRIO

De que forma? Divulgando as empresas aéreas que transportam insumos e vacinas para os Estados ou trazem de outros países; divulgando empresas hoteleiras que negociam salários com seus colaboradores para não dispensá-los; divulgando entidades que lutam por suas categorias e negociam com o governo suporte econômico por meio de dispositivos legais; ouvindo colaboradores e líderes sobre as estratégias para driblar a crise descomunal. E mesmo diante de tantos desafios, continuar entrevistando, ouvindo, escrevendo e publicando reportagens, artigos, notas que traduzem a resiliência, fé e esperança de nosso setor.

O DIÁRIO DO TURISMO, durante esses 365 dias de pandemia manteve-se coerente à sua proposta de ser um jornal de notícias e não ficou indiferente ao caos sanitário brasileiro que impactou diretamente as atividades do turismo e as viagens.

Sempre fomos a favor do uso de máscara, do distanciamento, da vacina e da ciência! Não mudamos nosso discurso agora ao atingirmos 300 mil mortos por Covid-19.

Veja também as mais lidas do DT

Essa coerência e o fato de enxergarmos o contexto (não ignorá-lo) junto ao trabalho de SEO (Search Engine Optimization) e Performance de nosso TI (agência Net Guaraná) nos coloca de uma forma ou de outra em ótima posição no ranking tanto do Alexa-Amazon, do Google Analytics quanto do Similar Web.

Acreditamos na transparência das palavras e também na transparência dos números.

No último mês de fevereiro ultrapassamos o índice de 110 mil leitores únicos – o que não é o milhão da hora de algum jornal global ou genérico, mas são os 110 mil leitores nossos, o que  reflete numericamente o nosso trabalho editorial.

Adotamos no início dessa pandemia o lema “O Jornal dos Melhores Leitores“. Agradecemos a cada um desses leitores e esperamos que mesmo depois que ultrapassarmos essa tragédia nacional e mundial jamais seremos tratados, confundidos ou mesmo lembrados a um jornal de Pilatos, aquele que lavou as mãos.

Publicidade
  1. Não me surpreende o avanço quanti e qualitativo da audiencia do DT. PAtzingen realiza um jornalismo agradável, que conta causos de salto baixo. E até descalço… rrsss. De fato, no trade turístico, é o veículo destinado aos melhores leitores… Àqueles que conseguem ler linhas e entrelinhas. E que ligam lé com cré… rsss. Parabéns, brother!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade