Diretora do Le Canton recebe Prêmio Yedda Maria Teixeira

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 22 de agosto, a diretora do Hotel Le Canton, Mônica Paixão, recebeu o Prêmio Yedda Maria Teixeira. Iniciativa é promovida pela Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio. Premiação contempla talentos que contribuíram com ações empreendedoras no estado. Mônica Paixão recebeu o prêmio na categoria Empreendimento Turístico.

Em sua terceira edição, o prêmio foi entregue no Hotel Copacabana Praia. O júri que escolheu os agraciados em 2018 foi presidido por Ana Botafogo e composto apenas por mulheres. Para o professor Bayard Boiteux, vice-presidente executivo da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio e criador do prêmio, a premiação de Mônica aconteceu por sua gestão inovadora, com a participação de todos os colaboradores e a forma empreendedora como cuida da promoção do hotel.

Veja também as mais lidas do DT

No fim de 2015, a executiva assumiu a direção do Le Canton, em Teresópolis. A profissional possui 30 anos de experiência em hotelaria. Com passagens pelo Le Meridien, Ipanema Plaza Hotel e Hotel Santa Teresa, Mônica assumiu a direção do hotel com o objetivo de tornar o Le Canton o resort para famílias do Rio. Desde então, o empreendimento recebe investimentos em infraestrutura e alcança recordes de faturamento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade