Disney On Ice chega a São Paulo em curta temporada

Continua depois da publicidade

Opus realiza juntamente com a Feld Entertainment a turnê brasileira de Disney On Ice. Em 2019, o espetáculo Em Busca dos Sonhos já foi apresentado em Porto Alegre(de 14 a 19 de maio, no Ginásio Gigantinho), em Curitiba (de 22 a 26 de maio, no Ginásio Tarumã),  e chega agora em São Paulo (de 29 de maio a 09 de junho, no Ginásio Ibirapuera) e Rio de Janeiro (de 12 a 16 de junho, na Jeunesse Arena).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A equipe é composta por 300 profissionais locais e cerca de 110 pessoas em viagem ao longo da temporada brasileira pelas quatro cidades.  Entre as muitas nacionalidades do time artístico estão argentinos, poloneses, russos, japoneses, búlgaros, franceses, canadenses, romenos e americanos. Outra diversidade entre o grupo está na alimentação: são veganos, vegetarianos e àqueles que adoram promover churrascos para integrar estrangeiros e brasileiros.
O público brasileiro viajará com Moana e outros personagens durante Disney On IceEm Busca dos Sonhos. Esta produção totalmente nova produzida pela Feld Entertainment e com a realização da Opus Promoções reúne uma coleção de histórias inspiradoras composta por um elenco de personagens com o desejo de explorar as profundezas do mar, montanhas e horizontes de seus sonhos. O personagem Miguel, da animação Viva – A Vida é Uma Festa, se unirá a Moana e MauiFrozenA Bela e A FeraAladdinEnroladosA Bela AdormecidaA Pequena Sereia e Cinderella e juntos completam a seleção de histórias inspiradoras de coragem e de emoção. Ingressos à venda em Uhuu. Serviço completo de cada praça abaixo.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade