LATAM celebra o Dia Nacional do Café presenteando passageiros em voo para Porto Alegre

Continua depois da publicidade

Em comemoração ao Dia Nacional do Café, a LATAM Airlines Brasil, em parceria com o Café 3 Corações, realizou na última sexta-feira (24) uma ação especial a bordo do voo LA3865 (São Paulo/Congonhas – Porto Alegre).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O comandante do voo anunciou que, para celebrar este dia, todos os passageiros receberiam, como cortesia, Cafés e Cappuccinos da 3 Corações. Na sequência, o viajante que estava no assento 3C, que remete ao nome da marca, foi convocado para, além disso, também ganhar a recém lançada máquina de café espresso e multibebidas da 3 Corações, a LOV.
Como parte da ação para surpreender os passageiros, essa pessoa sorteada foi responsável por, ao receber o presente, ler uma carta comemorando o dia especial e revelar a segunda surpresa do voo, que todos a bordo também iriam receber de presente uma LOV.
“Ficamos muito felizes em comemorar esse dia com um parceiro de longa data. Além disso, acreditamos que essa ação se trata de mais uma oportunidade para, além de encantar, agradecer aos nossos passageiros a confiança em voar pela LATAM”, afirma Amira Ayoub, coordenadora sênior de comunicação e marca da LATAM Airlines Brasil.
A iniciativa a bordo foi filmada para registrar a reação dos passageiros ao receberem a notícia de que seriam presenteados. O vídeo está disponível nas redes sociais da 3 Corações e neste link.
“Dizem que o Brasil é o pais do futebol ou do carnaval. Mas podemos dizer com orgulho que o Brasil também é o pais do café. Somos o maior produtor e consumidor do mundo! Por isso a 3 Corações valoriza tanto o Dia Nacional do Café e busca surpreender as pessoas nesta data. Este ano embarcamos no voo LA3865 da LATAM para promover uma experiência coletiva com café em pleno ar”, afirma Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3 Corações.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade