Dois hotéis do Grupo Mendes em Santos (SP) passam a ser administrados pela Atlantica Hotels

Continua depois da publicidade

A Atlantica Hotels assume a gestão de dois empreendimentos consolidados na região

Edição do DIÁRIO

O centenário Parque Balneário Hotel e o Carina Flat Hotel, ambos do Grupo Mendes, passarão a ser administrados pela Atlantica Hotels – maior administradora hoteleira de capital privado da América do Sul e uma das 100 maiores do mundo – a partir de março de 2019, após assinatura de contrato entre as diretorias.

De acordo com o diretor do Grupo Mendes, Alex Mendes, a decisão de entregar a administração de ambos os empreendimentos hoteleiros a uma rede especializada e com know how internacional se deu diante dos novos caminhos que o Grupo enxerga para os seus negócios. “Por decisão familiar dos acionistas, nosso foco se volta ao planejamento e desenvolvimento de empreendimentos nos segmentos de malls, incorporações e construções”, explicou.

Ainda segundo Alex, o segmento de turismo, que evolui na cidade, seguirá crescendo por conta do potencial de lazer e negócios ofertados e de novos equipamentos turísticos, como o novo Centro de Convenções, Mercado de Peixe, entre outros, que serão entregues ainda este ano.

Veja também as mais lidas do DT

A Atlantica Hotels, que já possui outros dois hotéis em Santos, preservará os nomes dos tradicionais empreendimentos hoteleiros, inserindo a assinatura e chancela by Atlantica Hotels. “Estamos orgulhosos em assinar contrato com o Grupo Mendes para operar dois hotéis icônicos de Santos. A adição de ambos os hotéis faz parte do nosso processo de expansão na cidade mais importante do litoral paulista e integra o objetivo de ampliarmos nossa presença no estado de São Paulo”, afirma o vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, Ricardo Bluvol.

Ficha técnica

O Parque Balneário Hotel localizado na Av. Ana Costa, 555, no Gonzaga, conta com 119 acomodações, entre apartamentos e suítes. O hotel oferece diversas comodidades, como fitness center, restaurante e 5 salas para reuniões e eventos. O Parque Balneário Hotel está situado a poucos metros da orla da praia e próximo ao coração comercial da cidade, com diversos shoppings e lojas de rua.

O Carina Flat Hotel localizado na rua Min. João Mendes, 271, Aparecida, possui 60 apartamentos. Em suas cercanias, encontram-se o Praiamar Shopping – o maior da cidade –, praia, clubes, além dos museus do mar e de pesca, que são duas das atrações turísticas mais visitadas da região.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade