InícioPolíticas de turismoE-HTL anuncia parceria com a Hotéis BHG e lança...

E-HTL anuncia parceria com a Hotéis BHG e lança campanha para agentes

(Edição do DT com agências)

A E-HTL Viagens Online anuncia a parceria com a Hotéis BHG e lança nova campanha de incentivo para os agentes de viagens.

A campanha premiará mensalmente os agentes que mais venderem hotéis da rede BHG, com meta mínima de 90 RN’s. Em junho, o prêmio será de um Home Theater Blue-Ray 3D Samsung, em julho, um Tablet Samsung Galaxy Tab e, em agosto, um iPhone 5C.

Segundo Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, a parceria entre as duas empresas visa fomentar a demanda nacional e aumentar as vendas para os agentes parceiros. “Focamos sempre em reforçar o relacionamento da E-HTL com as agências parceiras. As campanhas de incentivo além de engajarem os agentes a venderem mais, fomentam a demanda e fortalecem nossas parcerias com as redes hoteleiras”, afirma.

A campanha vai até o final de agosto e serão válidas as reservas pagas até o dia 20 de setembro. Mais informações: www.e-htl.com.br

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque