E-HTL Viagens Online realiza encontro entre parceiros e agentes de viagens em Ribeirão Preto

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de capacitar os agentes de viagens, a E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – promoveu, no último dia 03, um evento em Ribeirão Preto. O restaurante especializado em frutos do mar, Coco Bambu, recebeu mais de 30 profissionais do turismo que conferiram as novidades da operadora e dos parceiros.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Nessa rodada, os presentes puderam conferir novas atrações sobre Maceió Mar Hotel, Acqua Suítes, Atlantica Hotels, Vert Hotéis, Barretos Country Resort, Foco Aluguel de Carros e Travel Ace Assistance. O Diretor Geral da operadora, Flávio Louro, ressalta a importância dos encontro. “A realização do RoadShow permite que o nosso principal cliente, o agente de viagens, conheça muito mais do produto que ele oferece. Nesses eventos todos podem procurar trocar informações e experiências gerando uma oportunidade incrível de Networking”, comenta o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

 Além de apresentarem as novidades sobre os parceiros da operadora, a Gerente de Vendas, Simone Ricio apresentou a nova modalidade de pagamento da E-HTL. “Optamos por oferecer mais uma comodidade ao agente de viagens, com o pagamento via boleto bancário o cliente pode dividir o valor do produto em até 10 vezes em juros. Essa nova opção vem para agregar e para agilizar a vida do nosso principal parceiro” comenta.

 Após o sucesso dos encontros, a operadora planeja promover diversas rodadas pelo país ainda este ano. Para saber mais, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com a operadora pelo telefone 3138-5656.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade