E-HTL Viagens Online anuncia nova forma de pagamento em seu portal

Continua depois da publicidade

Na era onde o pagamento via cartão de crédito é uma das formas mais buscadas, muitas pessoas ainda preferem pagar suas contas via boleto bancário, como forma de obter uma melhor organização financeira em casa. É por isso que a E-HTL lança o boleto como nova modalidade de pagamento em seu portal online, para agilizar a vida de seu principal parceiro, o agente de viagens.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

A nova forma de pagamento permite que o cliente parcele sua compra em até 10 vezes sem juros. Ewerson Carvalho, gerente de TI da E-HTL, comenta que foram realizados diversos testes para o lançamento da novidade. “Para chegar ao resultado final, passamos por diversas etapas. Nosso objetivo era otimizar os serviços oferecidos pelo portal da operadora. O parcelamento em até 10 vezes é uma forma de facilitar a rotina do agente de viagens na hora da venda do produto” comenta o gerente.

Veja também as mais lidas do DT

Esse lançamento é recebido com muito entusiasmo pela operadora. Segundo o Diretor Geral da E-HTL, Flávio Louro, a novidade é mais uma facilidade aos agentes de viagens. “Nosso principal objetivo durante 2019 é buscar melhorias e novas possibilidades atreladas à tecnologia, para facilitar a vida dos nossos parceiros. Sem dúvidas, as novas opções de pagamento chegam para dar maior comodidade aos clientes”, finaliza o executivo.

A novidade já está disponível no portal da operadora. Para mais informações sobre as novidades da E-HTL Viagens, acesse www.e-htl.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade