Agência de turismo Brasileiros em Ushuaia será premiada em Madrid

Por Redação

A agência de turismo Brasileiros em Ushuaia será premiada com o World Quality Commitment (WQC),  promovido pelo Business Initiative Directions (BID), na categoria Ouro. A premiação acontecerá no próximo 23 de setembro, em Madrid.

Por mais de 30 anos, os prêmios BID homenageiam empresas de todo o mundo pela excelência nos sistemas de gestão, reconhecendo os avanços e os êxitos dos líderes institucionais ou empresariais que conquistaram a excelência em serviços.

Realizado anualmente, o evento visa premiar organizações, empresas e líderes de mais de 100 países ao redor do mundo.

Conhecida como a cidade do fim do mundo, a bucólica Ushuaia abriga 70 mil habitantes  e está localizada no extremo sul da Argentina, cercada pela Cordilheira dos Andes e palco de espetáculos naturais.

Ushuaia é a porta de entrada para atrações como o Parque Nacional Tierra del Fuego, que possui 30 km de paisagens e que apresenta uma combinação de roteiros que incluem montanha, lago e mar.

No interior do parque é possível passear no histórico trem do fim do mundo, que transportava presidiários no século passado, praticar trekking e conhecer o simpático correio do fim do mundo, onde o turista poderá carimbar o passaporte para mostrar que, sim!, esteve no fim do mundo.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias