Agência de turismo Brasileiros em Ushuaia será premiada em Madrid

Por Redação

A agência de turismo Brasileiros em Ushuaia será premiada com o World Quality Commitment (WQC),  promovido pelo Business Initiative Directions (BID), na categoria Ouro. A premiação acontecerá no próximo 23 de setembro, em Madrid.

Por mais de 30 anos, os prêmios BID homenageiam empresas de todo o mundo pela excelência nos sistemas de gestão, reconhecendo os avanços e os êxitos dos líderes institucionais ou empresariais que conquistaram a excelência em serviços.

Realizado anualmente, o evento visa premiar organizações, empresas e líderes de mais de 100 países ao redor do mundo.

Conhecida como a cidade do fim do mundo, a bucólica Ushuaia abriga 70 mil habitantes  e está localizada no extremo sul da Argentina, cercada pela Cordilheira dos Andes e palco de espetáculos naturais.

Ushuaia é a porta de entrada para atrações como o Parque Nacional Tierra del Fuego, que possui 30 km de paisagens e que apresenta uma combinação de roteiros que incluem montanha, lago e mar.

No interior do parque é possível passear no histórico trem do fim do mundo, que transportava presidiários no século passado, praticar trekking e conhecer o simpático correio do fim do mundo, onde o turista poderá carimbar o passaporte para mostrar que, sim!, esteve no fim do mundo.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT