Edital de concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú é reaberto

Continua depois da publicidade
A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) publicou nesta segunda-feira (14), a reabertura do edital de licitação para exploração, operação e promoção do espaço do Centro de Eventos de Balneário Camboriú (CEBC). A concessão do equipamento turístico estava suspensa desde o dia 6 de abril, por conta da pandemia da COVID-19.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


As empresas interessadas devem efetuar a entrega dos documentos de habilitação e da proposta de preços até o dia 19 de novembro, às 19h, na sede da Santur, em Florianópolis.

O edital completo pode ser obtido no site www.portaldecompras.sc.gov.br (Processo Santur nº 001/2020). O contrato com a empresa vencedora terá vigência de duas décadas, de acordo com o decreto estadual nº 339, de 08/11/2019.

Veja também as mais lidas do DT

Dentre os 14 anexos do edital, foi adicionado um ajuste para que a sessão de concorrência seja realizada de forma semipresencial, em Florianópolis. Desta forma, portanto, constam detalhes do termo de referência, o caderno de encargos e a minuta do contrato que será firmado com a futura empresa concessionária.

Esses documentos foram elaborados por meio de um termo de cooperação técnica entre a Santur e a SC Parcerias (SCPar) e balizam a concessão e as premissas financeiras do processo.

Essa é a primeira concessão do Programa de Parcerias e Investimentos do Estado de Santa Catarina (PPI-SC).

Entrega de documentos e abertura da Sessão

O processo permanece público e aberto por 60 dias, até a data de entrega dos documentos de habilitação e da proposta de preços. A abertura da sessão de concorrência se dará no dia 24 de novembro, a partir das 14h, no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis/SC.


ENTREGA DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS

Data/Hora: Dia 19 de Novembro de 2020, até as 19h.

Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina -Santur, Rua Eduardo Gonçalves D’Ávila, 303, Itacorubi, Florianópolis/SC, CEP 88034-496


ABERTURA DA SESSÃO

Data/Hora: Dia 24 de Novembro de 2020, às 14h.

Teatro Governador Pedro Ivo, Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600, Saco Grande, Florianópolis/SC, 88032-000


 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade