Plataforma online lança concurso para premiar 1300 pessoas com viagens rodoviárias

A plataforma online de vendas de passagens rodoviárias, a ClickBus, acaba de lançar o Concurso Reencontros, que vai premiar mais de 1300 pessoas com passagens rodoviárias de ida e volta para serem usadas no pós-pandemia e até dezembro de 2021. Para participar, basta acessar o link e responder a uma pergunta. As inscrições podem ser feitas até o dia 18/09.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O “Concurso Reencontros ClickBus” é uma iniciativa que oferece uma passagem gratuita, de ida e volta, para encurtar a distância entre pessoas que precisam ou querem viajar até dezembro de 2021, respeitando, claro, todas as medidas de segurança e higiene que o momento pede e trabalhando de forma alinhada com as exigências das autoridades.

Como participar

Para participar, basta acessar o site, preencher as informações para cadastro e usar toda a criatividade para responder a seguinte pergunta: “Para dar um abraço n@ _________________ depois da quarentena eu sou capaz de: _____________________”. O prazo de inscrição vai até 18 de setembro de 2020. No mesmo link para inscrição é possível conferir o regulamento e as regras do concurso.

O resultado final será anunciado a partir do dia 25 de setembro de 2020, por meio do Instagram oficial ( @ClickBus), e os vencedores podem planejar suas respectivas viagens até dezembro do ano que vem.

A ClickBus permite que seus usuários garantam a viagem de ônibus pela internet. São passagens de ônibus rodoviários de mais de 150 empresas, para mais de 4 mil destinos em todo o Brasil. Para comprar a passagem antecipada pela internet é preciso selecionar o destino e o horário, escolher a viação e assento, e realizar o pagamento, que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões para Android e iOS.

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Emirates mantém ajuda a Beirute e conta com a generosidade de seus clientes

DIÁRIO com agências Em nota, a empresa aérea informa que as contribuições chegam de clientes da Emirates do mundo todo, em dinheiro ou milhas Skywards,...

IATA altera para baixo sua previsão de tráfego aéreo para 2020

Genebra - A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) alterou para baixo sua previsão de tráfego para 2020, refletindo uma recuperação mais fraca do...

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália para participar da Convenção Anual da AEB SPA, empresa de produtos enológicos, na época...

Instituto da Transformação Digital lança programa ITD Partners

No próximo dia 2 de outubro o Instituto da Transformação Digital lança o programa ITD - Partners. DIÁRIO com agências O evento, obviamente digital, acontecerá em...

E-book detalha informações sobre recuperação judicial de empresas

Informações relevantes sobre as medidas necessárias e exigidas por lei em relação à retomada de negócios, principalmente, no atual cenário econômico imposto pela pandemia...

Harvard: máscaras faciais usadas durante toda a viagem oferecem grande proteção contra a COVID-19

As máscaras faciais são parte essencial de uma estratégia em múltiplas frentes para manter os clientes seguros e reduzir a transmissão de COVID-19 durante...

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat