Elon Musk se encontra com Bolsonaro no hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz (SP)

Continua depois da publicidade

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta sexta-feira (20) com Elon Musk, considerado pela revista Forbes como homem mais rico do mundo. O local do encontro é o hotel Fasano Boa Vista fica localizado em Porto Feliz, no interior paulista, dentro do complexo Fazenda Boa Vista, que pertence à incorporadora JHSF.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com informações do Valor

A conversa do CEO da montadora de carros elétricos Tesla e fundador da empresa espacial SpaceX deve girar em torno de uma outra empresa de seu portfólio, a Starlink.

Dono de uma fortuna estimada em US$ 218 bilhões, segundo a revista Forbes, Musk não começou sua trajetória do nada — na verdade, o pai dele tinha uma participação em uma mina de esmeraldas na Zâmbia. Assim, Musk cresceu na África do Sul em uma família acostumada ao luxo e, aos 17 anos, se mudou para o Canadá.

Elon Musk fez fortuna com a criação do PayPal, sistema de pagamentos on-line, e além da Tesla e da e SpaceX, está à frente startup de chips cerebrais Neuralink e da empresa de infraestrutura Starlink. Há projeções que mostram que ele deve conquistar seu primeiro trilhão em 2024.

Veja também as mais lidas do DT

Hotel Fasano Boa Vista

As diárias do Hotel Fasano Boa Vista são a partir de R$ 2.998.

Projetado pelo arquiteto Isay Weinfeld, o hotel conta com lago, piscina com borda infinita e spa, além da gastronomia do Fasano. Também oferece aos hóspedes a possibilidade de usufruir do clube de golfe com campo de 18 buracos e 6.800 jardas, projetado pelo designer de golfe Randall Thompson. O local oferece driving range, aluguel de carrinho de golfe e vestiários.

Por ser um local campestre, o hotel também oferece aos hóspedes a opção de fazer aulas de equitação, na pista de areia do Centro Equestre.

Já no que se refere à gastronomia, a equipe do hotel colhe diariamente frutas, legumes e ervas aromáticas da Fazenda Boa Vista para a cozinha do restaurante. Segundo o site do hotel, o cardápio traz os sabores da culinária brasileira para a tradição italiana do Grupo Fasano.

LEIA TAMBÉM:

Elon Musk, presidente da Tesla e da SpaceX: “fizemos a Tesla por desespero, não porque seria lucrativo”

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade