Em formato híbrido, Connection Experience acontece nos dias 9 e 10 de setembro

Continua depois da publicidade

Experiências presenciais e online pelos principais atrativos turísticos de Canela

Por Patrícia de Campos

Serão dois dias de imersão onde serão apresentadas as novas tendências do turismo

Veja também as mais lidas do DT

As palestras acontecem no período da manhã, nos dias 9 e 10 de setembro e a programação está dividida por eixos temáticos e palestrantes internacionais e nacionais.

Os temas levantados serão: Natureza, Diversidade e Turismo; Turismo Gastronômico: Originalidade e Premiunização; Turismo do Vinho e a Experiência Enogastronômica, além do Turismo Rural: experiências autênticas e o mercado 4.0.

Os palestrantes são profissionais de destaque no trade, como: Ana Baez, da Costa Rica, , presidente e consultora sênior da Turismo & Conservación Consultores S.A.; Pablo Morbis , CEO Grupo Cataratas; Any Brocker, CEO e fundadora do Grupo Brocker; Maria Elena Rossi ( Itália), da  Divisão de Promoção de Marketing e Gestão da Agência Nacional de Turismo da Itália; Chef Daniel Paiva, chef de cozinha e professor; Anita Pires, presidente da Associação FloripAmanhã; Ronaldo Santini, secretário de Turismo RS; Leandro V. Choi (Argentina), especialista em Estratégias de Desenvolvimento e Inovação Turística; Renato Fernandes, presidente do Ibraoliva  (Instituto Brasileiro de Olivicultura) e empresário proprietário do Azeite Vila do Segredo em Caçapava do Sul; Dalma Diaz (Chile), cofundadora da Gastronomy Patagônia; Eduardo Bassetti, proprietário da Vinícola Villaggio Bassetti e membro da Associação Vinhos de Altitude Moderador e Marçal Duarte Velho, diretor da Vitivinícola Jolimont Canela Natural.

O valor do ingresso presencial custa R$599,90, com número limitado de participantes.

O link para inscrições on-line segue aberto até o dia 7 de setembro para quem quiser acompanhar o conteúdo das palestras via internet. O ingresso custa R$249,90. Para se inscrever e ficar por dentro dos conteúdos, o interessado deve acessar o site www.festurisgramado.com/connection e realizar seu credenciamento

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade