Embratur alerta sobre tentativas de golpes em nome da Agência

Continua depois da publicidade

Embratur alerta à população sobre tentativas de golpes em nome da Agência para uma suposta comercialização de títulos e cotas de clubes de vantagens

A Agência Brasileira de Promoção Internacional de Turismo (Embratur) informa que tem recebido denúncias em que pessoas de má-fé estão utilizando, indevidamente, o nome da Embratur, por meio de mensagens eletrônicas de e-mails, para ações que visam a aplicação de fraudes e golpes.

A Agência alerta à população sobre tentativas de golpes em nome da Embratur para uma suposta comercialização de títulos e cotas de clubes de vantagens.

Por isso, atenção! A Embratur não possui cadastros de clubes, agências de viagens, empresas de ônibus ou hotéis e, também, não realiza transações financeiras em nome ou parceria com outras empresas.

Veja também as mais lidas do DT

A Embratur é a Agência Brasileira de Promoção Internacional de Turismo, que tem como objetivo de planejar, formular e implementar ações de promoção comercial de produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros no exterior, em cooperação com a administração pública federal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade