Embratur participa da WTM Londres com 25 co-expositores

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Londres recebe a World Travel Market 2018, uma das mais importantes feiras de turismo da Europa. Evento acontece entre os dias 05 e 07 de novembro. Este ano, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) conta com a participação de 25 co-expositores brasileiros. Entre eles, empresários e destinos que apresentam atrações e toda a diversidade do turismo nacional. No total, são cinco mil expositores e mais de 88 mil visitantes durantes os três dias de feira.

São centenas de reuniões agendadas com compradores internacionais, a fim de gerar negócios para o mercado brasileiro. O estande da Embratur também apresenta diversas atrações culturais e gastronômicas. No dia 6 de novembro, a Embratur promoverá um evento com 50 influenciadores digitais do continente europeu. Os profissionais brasileiros e do mundo farão apresentações sobre os principais destinos e atrações ligadas ao segmento de Ecoturismo e Turismo de Aventura no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

No estande brasileiro estão nove destinos, 12 operadores de viagens, uma rede hoteleira, uma agência de transportes de turismo, uma agência de turismo e um centro de convenções.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade