Embratur e Rio Convention promovem produtos brasileiros na IMEX Frankfurt

Continua depois da publicidade
Das agências com edição do DT

Nesta quarta-feira (16), Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) esteve presente na IMEX Frankfurt, na Alemanha. Entidade buscou equilibrar a sazonalidade do Turismo de Lazer com o de Negócios no Brasil. O instituto também apoiou evento de relacionamento conduzido pelo Rio Convention e Visitors Bureauno espaço brasileiro na feira. O coquetel foi promovido para 25 membros da IAPCO (International Association of Professional Congress Organizers).

De acordo com o diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira, essa foi uma oportunidade para todos os coexpositores brasileiros que estiveram em contato direto com os maiores organizadores de eventos mundiais.

Durante o encontro, Gilson Lira reforçou a importância do Programa de Apoio à Captação e Promoção de Eventos Internacionais da Embratur. E o chefe da Divisão de Turismo de Negócios e Eventos do Instituto, Wilson Andrade, lembrou, ainda, do apoio à captação do evento da Federação Internacional de Ginecologia e Obstetrícia (FIGO) que será realizado no Rio de Janeiro, em outubro deste ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade