Unibes Cultural sedia 3º Fórum de Turismo de Luxo em São Paulo

Continua depois da publicidade

Fórum Turismo de Luxo debate as últimas tendências do segmento em São Paulo

EDIÇÃO DO DT com agências

A Unibes Cultural – centro cultural que atua como hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais na cidade de São Paulo recebe, na terça-feira dia 22, a partir das 18h, o 3º Forum Turismo de Luxo, organizado pela Promonde.

O objetivo deste encontro é reunir profissionais para discutir tendências do turismo de luxo e propor caminhos e ações para aumentar a participação do Brasil no mercado internacional. Haverá mesa de negociações e três painéis com a participação de Melissa de Oliveira (diretora geral dos hotéis Unique e Unique Garden), Jean-Phillipe Pérol (Star Clippers e Turismo Consciente) para falar de hospitalidade e luxo.

Programação

Para falar sobre o papel do Travel Designer, Guilherme Padilha (Sul Hotels e CEO da Auroraeco) e Pedro Treacher (diretor da Matueté). Finalizando, Milagros Ochoa Koeple (diretora de turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil) e Malcolm Griffiths (country manager da VisitBritain) vão explicar como os dois destinos se posicionaram perante o turista de alta renda. O evento é gratuito. Para participar, basta se inscrever no site da instituição.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade