Amadeus firma parceria com Trip.com para fornecimento de ferramenta de busca

Ferramenta é destaque em buscas pela velocidade e assertividade nas opções oferecidas aos clientes

EDIÇÃO DO DT com agências

Muitos profissionais e equipes de vendas devem se perguntar: “Depois que a OTA (On-Line Travel Agency) consegue trazer o cliente ao seu website, como mantê-lo lá para fazer uma reserva?”. Certamente não é fácil, visto que, em média, o viajante tende a visitar 38 websites enquanto reserva uma viagem. A velocidade é importante: só alguns segundos a mais e os compradores podem abrir outra guia e fazer a busca em outro lugar. Igualmente importante é a capacidade de oferecer as tarifas mais acessíveis, relevantes e reserváveis.

A Trip.com, agência de viagens online líder que pertence ao Grupo Ctrip, acaba de aceitar esse desafio em parceria com a Amadeus por meio do Amadeus Master Pricer Instant Search a fim de proporcionar aos clientes a experiência definitiva em busca e compra.

Utilizada pelas principais agências de viagens online e empresas de metabusca do mundo, a solução apresenta, em milissegundos, as melhores tarifas aéreas disponíveis sem comprometer a precisão dos resultados da busca. Por meio de um contrato de cinco anos com a Amadeus para o fornecimento de tecnologia, a Trip.com oferecerá ao viajante as ofertas mais econômicas e que correspondam plenamente às suas expectativas, o que é essencial para a conversão das buscas em reservas.

Desenvolvimento

O Amadeus Master Pricer Instant Search foi desenvolvido para retornar uma resposta imediata com milhões de resultados reais para reserva, pré-computados de acordo com as necessidades dos viajantes. Com acesso ao mais abrangente inventário de companhias aéreas disponível, a solução provê recomendações para buscas de viagens de ida e volta ou somente trechos, com acesso às tarifas mais baixas.

“Temos confiança no Amadeus Master Pricer como a melhor solução para proporcionar isso e muito mais, dando à Trip.com uma vantagem sobre os outros ao se expandir a novos mercados”, disse Scott Gutz, EVP of Online Travel Companies, Travel Channels, Amadeus.

O Amadeus Master Pricer Instant Search suporta o targeting de novos clientes e de viajantes em trânsito, por meio do canal mobile. Ele é conciso, relevante e instantâneo em combinação para aplicativos mobile.

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Dia Mundial do Turismo dialoga com inovação – por Alexandre Sampaio*

No faturamento do mês de julho, o turismo nacional teve um prejuízo de 50,3% quando comparado ao ano passado. Além disso, ao todo, tivemos...

Veja quais brasileiros podem entrar na França e em quais condições

A entrada no território francês é permitida mediante o resultado negativo do teste PCR de coronavírus Por REDAÇÃO No dia 17 de março a União Européia...

Hotel Ritta Höppner, de Gramado, completa 62 anos

O Hotel Ritta Höppner completou 62 anos de atividades na última quinta-feira (25). Como já anunciado pelo DIÁRIO o hotel está entre os mais...

Reabertura de igrejas impulsiona retomada do turismo religioso no Brasil

 “O Turismo Religioso sempre foi um forte segmento no Brasil. Com igrejas e templos reabrindo, o setor do turismo ganha mais força, assim como...

Conheça alguns dos destinos mais celebrados da Jamaica pelos viajantes

A ilha oferece escapadas em ambientes projetados para promover o distanciamento físico Por DIÁRIO com Agências De acordo com os resultados de uma pesquisa da TripAdvisor,...

Artigo: O que comemorar no Dia Mundial do Turismo

"O momento é grave para o setor de turismo e hospitalidade", aponta o presidente da Abih Nacional Manoel Linhares Por Manoel Linhares Esse ano comemoramos o...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat