Amadeus firma parceria com Trip.com para fornecimento de ferramenta de busca

Continua depois da publicidade

Ferramenta é destaque em buscas pela velocidade e assertividade nas opções oferecidas aos clientes

EDIÇÃO DO DT com agências

Muitos profissionais e equipes de vendas devem se perguntar: “Depois que a OTA (On-Line Travel Agency) consegue trazer o cliente ao seu website, como mantê-lo lá para fazer uma reserva?”. Certamente não é fácil, visto que, em média, o viajante tende a visitar 38 websites enquanto reserva uma viagem. A velocidade é importante: só alguns segundos a mais e os compradores podem abrir outra guia e fazer a busca em outro lugar. Igualmente importante é a capacidade de oferecer as tarifas mais acessíveis, relevantes e reserváveis.

A Trip.com, agência de viagens online líder que pertence ao Grupo Ctrip, acaba de aceitar esse desafio em parceria com a Amadeus por meio do Amadeus Master Pricer Instant Search a fim de proporcionar aos clientes a experiência definitiva em busca e compra.

Utilizada pelas principais agências de viagens online e empresas de metabusca do mundo, a solução apresenta, em milissegundos, as melhores tarifas aéreas disponíveis sem comprometer a precisão dos resultados da busca. Por meio de um contrato de cinco anos com a Amadeus para o fornecimento de tecnologia, a Trip.com oferecerá ao viajante as ofertas mais econômicas e que correspondam plenamente às suas expectativas, o que é essencial para a conversão das buscas em reservas.

Veja também as mais lidas do DT

Desenvolvimento

O Amadeus Master Pricer Instant Search foi desenvolvido para retornar uma resposta imediata com milhões de resultados reais para reserva, pré-computados de acordo com as necessidades dos viajantes. Com acesso ao mais abrangente inventário de companhias aéreas disponível, a solução provê recomendações para buscas de viagens de ida e volta ou somente trechos, com acesso às tarifas mais baixas.

“Temos confiança no Amadeus Master Pricer como a melhor solução para proporcionar isso e muito mais, dando à Trip.com uma vantagem sobre os outros ao se expandir a novos mercados”, disse Scott Gutz, EVP of Online Travel Companies, Travel Channels, Amadeus.

O Amadeus Master Pricer Instant Search suporta o targeting de novos clientes e de viajantes em trânsito, por meio do canal mobile. Ele é conciso, relevante e instantâneo em combinação para aplicativos mobile.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade