Emirates fará voo especial só com tripulação e passageiros vacinados

Continua depois da publicidade

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, Emirates, acaba de comunicar que para comemorar o progresso do país em seu programa de vacinação fará um voo especial que transportará apenas tripulação e passageiros totalmente vacinados a bordo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O voo acontece no próximo dia 10 de abril de 2021. O voo especial EK2021 partirá do aeroporto internacional de Dubai às 12h, horário local, e cruzará várias áreas dos Emirados Árabes Unidos e retornará a Dubai às 14h30, horário local.

Todas as tarifas cobradas para este voo especial em uma aeronave A380 serão doadas para a Emirates Airline Foundation.

Os Emirados Árabes Unidos são um dos países líderes mundiais em vacinação administrada aos seus cidadãos e residentes, e disponibilizou quatro vacinas da COVID-19 gratuitamente para todos. Até o momento, mais de 8 milhões de vacinas foram administradas nos Emirados Árabes Unidos, protegendo mais da metade de sua população.

Veja também as mais lidas do DT

O Grupo Emirates apoia o programa nacional de vacinação, prontamente disponibilizando as vacinas da COVID-19 para seus funcionários dos Emirados Árabes Unidos em vários pontos localizados nas instalações da empresa. Até o momento, mais de 35 mil funcionários da Emirates receberam a vacina da COVID-19 em um dos centros de vacinação da empresa, com mais de 85% dos pilotos e tripulação de cabine da companhia aérea imunizados com as duas doses da vacina.

Detalhes sobre o voo especial

As passagens para o voo EK2021 estarão disponíveis para cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos que já tiverem completado o período de duas semanas após a segunda dose da vacina da COVID-19. As passagens podem ser adquiridas no atendimento da Emirates, nos escritórios de vendas da Emirates nos Emirados Árabes Unidos, e por agências de viagens locais. As passagens custam AED 1.000 por pessoa na classe Econômica e AED 2.000 na classe Executiva. Para obter mais informações sobre o voo e suas condições especiais, o cliente deve consultar http://www.emirates.com/ae/english/about-us/get-on-board-ek2021/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade