Encatho & Exprotel tem grande público no segundo dia

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DT) O segundo dia de Encatho & Exprotel que acontece em Florianópolis (SC) foi repleto de palestras, workshops e bons negócios, além da solenidade de abertura, que reuniu autoridades, empresários, hoteleiros, entidades e jornalistas. Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC há 29 anos, o evento segue até sexta-feira, no CentroSul.

“O tema escolhido para este ano foi Tecnologia na Hotelaria, pois adaptar-se ao novo consumidor, cada vez mais conectado, que busca informação, compara e compartilha experiências antes de consumir é o novo desafio da hotelaria”, destacou Koch em seu discurso, após agradecer a presença de todos e enaltecer a participação dos expositores.

O evento contou com inúmeras autoridades, entre elas a do secretário Estadual de Turismo, Cultura e Esporte, Filipe Mello, representando o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, do presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi Torquato, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

Parceria

Durante a cerimônia, a ABIH-SC assinou um termo de parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e com o Instituto Internacional de Inovação com o objetivo de promover a inclusão social de jovens e adultos por meio da qualificação profissional no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O termo consiste em mapear as vagas disponíveis no setor de hotelaria relacionadas à TIC, divulgar as oportunidades junto aos integrantes da ABIH-SC, e capacitar a mão-de-obra hoteleira que possua o perfil para atuar com as ferramentas tecnológicas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade