Equipotel : Com a marca “hospitalidade pela própria natureza” credenciamento para visitantes está aberto

Continua depois da publicidade

O credenciamento para visitantes da Equipotel 2022 já está aberto. O evento, que é referência em hospitalidade na América Latina, está marcado para acontecer entre os dias 13 e 16 de setembro no São Paulo Expo.

A feira é aguardada com ansiedade por representantes de meios de hospedagem, designers de interiores, bares, restaurantes, coletividades, hospitais e spas, uma vez que apresenta as principais novidades em serviços (da gastronomia à manutenção), tecnologia, segurança, relax e bem-estar,

Daniel Pereira, gerente da Equipotel, comenta sobre as vantagens da realização do registro antecipadamente: “o primeiro ponto é a programação da visita. Para quem está fora de São Paulo ou mora em outro país, é importante ter tempo para reservar passagens e hospedagem. Além disso, as informações preenchidas no momento do cadastro são base para indicações de fornecedores, conteúdos e experiências de acordo com cada perfil, o que otimiza a jornada no pavilhão”.

Veja também as mais lidas do DT

Essa jornada otimizada é realmente estratégica. A Equipotel é um evento plural, que trata de diversas vertentes da hospitalidade, fechando, em único espaço, um giro 360 graus por todas as novidades da arte de servir bem. “Mais do que isso, avançamos em reunir fornecedores de diversas partes do país, o que traz um intercâmbio de soluções muito interessante. Profissionais e empresas do Sudeste podem encontrar, por exemplo, ideias aplicadas no Nordeste que podem inovar seus negócios e, no fim, o consumidor final sempre será o grande beneficiado”, completa o executivo.

Atrações confirmadas

Esta será a 59ª edição da Equipotel. Ou seja, há quase 60 anos a feira baliza o mercado sobre lançamentos e tendências. Uma das atrações já confirmadas é o Apartamento Modelo, que é um espaço em tamanho de uma unidade habitacional real, onde os visitantes poderão conferir avanços de design, tecnologias e facilidades focadas em conforto, praticidade e bem-estar aplicadas na prática. “Também teremos, mais uma vez, a Arena da Hospitalidade, CONOTEL e Motel Xperience, sem falar das rodadas de negócios, mas divulgaremos a grade completa em breve”, finaliza Daniel.

Com a marca de “hospitalidade pela própria natureza”, 59ª edição do evento apresentará novidades para meios de hospedagem, arquitetos, designers, bares, restaurantes, coletividades, hospitais e spas

Histórico de Sucesso

No ano passado, a primeira edição da Equipotel no pós-pandemia somou 14.766 visitantes únicos auditados, sendo que 46% eram donos e funcionários de meios de hospedagem. Um crescimento de 5 pontos percentuais em relação à edição de 2019, última antes do isolamento. Do total, 76% eram decisores de compras e 66% esteve na feira com verba para investir. Foram gerados R$ 30 milhões em negociações, com estimativas, à época, de geração de contratos em torno de R$ 45 milhões nos meses seguintes.

O credenciamento está disponível no site: https://www.equipotel.com.br/.


SERVIÇO:

59ª Equipotel

Data: 13 a 16 de setembro de 2022

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

 

Sobre a Equipotel

Maior evento de hospitalidade da América Latina, conectando marcas, fornecedores e profissionais às inovações na arte de atender bem. Em 2022, a Equipotel abraça de maneira ainda mais intensa a pluralidade deste mercado e o respeito pelas características específicas de diferentes regiões do Brasil, trazendo soluções conectadas com as necessidades atuais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade