Flytour MMT Viagens apresenta ação para o Dia do Consumidor; saiba mais

Continua depois da publicidade

Flytour MMT Viagens também criou uma ação especifíca para o Dia Mundial do Consumidor

Edição do DIÁRIO

No dia 15 de março é celebrado o Dia Mundial do Consumidor. Para oferecer ainda mais oportunidades aos seus clientes, a Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – prepara ofertas para destinos nacionais e internacionais de até 30% de desconto durante uma semana inteira.

Do dia 11 a 17 de março, as viagens ganham destaque por oferecerem possibilidade de pagamento em até 12x sem juros. “Essa facilidade no pagamento dá aos nossos clientes uma maior possibilidade de escolha, pois dessa forma, eles podem viajar ao destino que sempre sonharam, mas que nunca tiveram oportunidade por falta de benefícios”, comentou o diretor de Vendas e Estratégia da Flytour MMT Viagens, Emerson Amaral. “Além disso, essa será uma boa oportunidade para que consigamos alavancar as vendas. Nossa expectativa é de que venderemos 15% a mais que em 2018”, complementou.

Destinos

Entre as opções é possível encontrar produtos para Santiago, Punta Cana, Inglaterra e Escócia. E também destinos nacionais preferidos dos viajantes como João Pessoa (PB), Porto Seguro e Salvador (BA), Natal, Recife, Bonito (MS).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade